Traição|Shivley

636 10 2
                                    

Shivani e Bailey eram namorados à quase 3 anos, quando um dia tudo mudou.

Shivani vinha cansada de mais um dia nas urgências, meteu a chave à porta e estranhou a casa não estar trancada, ela havia fechado a porta de manhã e ainda não era hora de Bailey estar em casa.

Deixou as suas coisas em cima do sofá e subiu as escadas, ouviu vozes vindas do seu quarto e pensou que fosse um ladrão. Andou em passos lentos até à porta e abriu-a muito devagar. O seu olhar dirigiu-se à cama, não conseguio conter as lágrimas ao ver o seu namorado traí-la com a sua melhor amiga de anos.

Quando Joalin e Bailey perceberam a presença de Shivani no quarto, congelaram. Ninguém ali tinha forças para falar, apesar de Joalin ter muita coisa para dizer, Shivani não estava preparada para ouvir, não naquele momento.

- Eu posso explicar Shiv- Bailey andava até à namorada depois de se ter vestido.

- Eu não quero nenhuma explicação, pega apenas nas tuas coisas e sai da minha casa- Shivani desceu as escadas e sentou-se no sofá da sala, puxou os joelhos até ao peito e enterrou a cabeça no meio deles, chorou com todas as lágrimas que tinha, chorou de raiva e de amor, ela amava o namorado.

- Shivani, ouve-me por favor- Joalin andava até à melhor amiga- Nós não queríamos magoar-te, tu és a minha melhor amiga e eu não sabia como te dizer, que estava apaixonado pelo teu namorado.

Shivani  não acreditava nas palavras que estava a ouvir. Aquilo não era uma coisa do momento, ela andava a ser traída à muito tempo e não tinha desconfiado de nada.

- Quanto tempo é que isto dura?- Shivani tentava falar no meio das lágrimas que insistiam em cair.

- Nós não queríamos magoar-te...- Bailey era interrompido pela agora ex.

- EU PERGUNTEI À QUANRO TEMPO É QUE VOCÊS ME TRAIAM?- Shivani gritou assustando os dois.

- Alguns meses- Joalin sussurou alto o suficiente para que Shivani pudesse ouvir.

- Saiam da minha casa. Desapareçam. Nunca mais vos quero ver à minha frente. A Shivani para vocês morreu- Shivani gritou e limpou as lágrimas, andou até à porta e abriu-a para que eles saíssem e eles foram.

Shivani foi para o seu quarto, tirou os lençóis da cama, rasgou todas as fotos que tinha com Bailey e deitou todas as suas roupas para dentro de um caixote, pegou num isqueiro e foi para o jardim. Ateou fogo a todas as lembranças do seu passado com Bailey.

Voltou para dentro e sentou-se no sofá, o seu telemóvel começou a receber notificações dentro da mala e ela foi busca-lo para ler as mensagens do grupo.

[...]

Shivani não aguentava mais, ela tinha sido traída pelo namorado e pela melhor amiga. Ela não tinha mais forças para ficar no mundo.

[...]

Shiv sabia que os seus amigos iam chegar, eles nunca a deixariam cometer tal loucura, mesmo que no momento lhe parecesse a coisa certa a fazer.

Subiu para o segundo andar e abriu a porta que dava para a varanda. Pegou numa garrafa de vodka e bebeu até esquecer. Mas era impossível, todas as vezes que ela fechava os olhos, relembrava a cena que tinha visto na sua cama e que já se tinha repetido imensas vezes.

Enquanto Shiv estava sentada numa cadeira na varanda, os seus amigos corriam o mais rápido que conseguiam para sua casa. Eles queria tentar impedir a maior loucura que ela podia cometer, apesar de se encontrar numa situação difícil.

Sofya, Sav e Any entraram em casa primeiro, atrás delas vinha Josh, Sabina e Hina. Bailey e Joalin também tinham ido mas quando tentaram entrar na casa foram barrados.

One Shot- NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora