Se não te sentes bem a ler sobre bulimia ou bullying, este não é o melhor capítulo para ti.
Sina e Noah são dois profissionais de saúde. Noah é um antigo médico militar que depois de ter estado em vários cenários de guerra foi mandado para casa após um momento traumatizante. Com ajuda do seu melhor amigo, Josh Beauchamp, um dos médicos mais bem conceituados do país, conseguiu arranjar emprego no Hospital Jackson Memorial de Miami. Urrea assumiu-se como chefe dos médicos de emergência e lá conheceu Sina Deinert, uma jovem rapariga que apesar da pouca idade, já era uma famosa médica cardiovascular.
Deinert não era uma pessoa muito sociável, estava sempre na sua e não era a melhor a fazer amigos, apesar de ter alguns. Sempre sorria, mas não era o seu sorriso verdadeiro, ela apenas fazia para não deixar escapar as suas fraquezas.
Era mais uma manhã normal na vida de Sina, mais uma segunda-feira de trabalho. Deinert tinha acabado de preparar o seu pequeno-almoço após ter feito a sua corrida matinal de 40 minutos. Depois de ter comido, colocou a tigela na máquina de lavar a louça e andou até à casa de banho do seu quarto, e admirou o seu corpo na frente do espelho. Ao ver o seu reflexo, Sina sentiu remorsos de tudo o que tinha acabado de ingerir e para se livrar de tudo aquilo, ajoelhou-se em frente à sanita e levou os dedos até à garganta provocando o vômito. Quando sentiu o seu estômago vazio, levantou-se do chão e lavou os dentes, acabou de se arranjar e voltou à sala, pegou nas suas malas e saiu do apartamento, pronta para começar mais um dia de trabalho.
[...]
Após estacionar o seu carro no parque de estacionamento do hospital, Sina saiu de dentro do mesmo e caminhou até à porta de trás do lado do passageiro, de onde retirou as malas onde tinha o seu material médico e uma muda de roupa para vestir no fim do turno. Andou até à entrada do hospital e viu as urgências cheias, o que significava que a época da gripe tinha chegado, levando a que Deinert não tratasse tantos corações e sim mais dores de garganta.
Foi até à sala de descanso dos médicos e deixou o seu saco e o seu casaco dentro do seu cacifo. Quando ia sair já preparada para começar o trabalho, viu o seu amigo e chefe, entrar com uma mochila militar e um casaco de inverno, e dirigindo-se até ao seu armário.
- Bom dia Sina!
- Bom dia Noah- Deinert falou mas logo voltou a atenção ao seu caminho. Andou até ao seu computador e viu o que a aguardava naquele dia. Chamou a sua primeira paciente do dia e entraram juntas dentro de um compartimento da Urgência que estava separado de outros por uma cortina azul.
Vários pacientes depois e Sina conseguiu tirar dois minutos para conseguir respirar. Retirou a máscara e as luvas que usava, porque tinha estado rodeada de pessoas com gripe e não queria ficar doente, e andou até uma máquina de venda automática onde inseriu uma moeda e em questão de segundos recebeu a sua garrafa de água.
Tinha apenas dado dois goles na água quando a sirene de emergência do hospital soou. Aquele som só era possível ser escutado quando uma ambulância se encaminhava para o hospital, e numa cidade como Miami, os paramédicos podiam trazer desde um ferimento de bala (projétil) até uma cena de pancadaria entre gangues.
- SINA!- Any, a enfermeira chefe gritou para que a loira a conseguisse ouvir- Sala 4!
Deinert correu até à porta da emergência onde esperou pela ambulância.
Quando a maca chegou, esperou que uma das paramédicas a informa-se sobre o estado de saúde do seu mais recente paciente.- Greg Slon 21 anos baleado. Desmaiado e aplicamos 1mg de morfina- a paramédica disse.
Ajudou as paramédicas a conduzirem a maca até à sala que Any tinha designado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot- NOW UNITED
FanfictionOne Shots do Now United Eu vou soltar a minha imaginação nestas histórias. Quem quiser continuar alguma da histórias, mande mensagem que terei muito gosto em disponibiliza-la. #1 nictofobia #2 membros