Amizade| Larinas

665 9 0
                                    

* se és homofóbico ou tens algo contra relacionamentos de pessoas do mesmo sexo, não te aconselho a leres este capítulo.

* se mesmo assim leres, não critiques porque cada um é livre de escolher a pessoa por quem tem sentimentos.

————————————

Any e Sabina eram amigas desde que nasceram. Partilharam as experiências mais loucas juntas, entraram na escola de mão dada, foram a festas juntas, choraram e riram até não poderem mais.

A vida das duas nao estava muito bem, mas elas sabiam que tinham sempre um ombro amigo em quem se podiam apoiar. Sabina tinha sido deixada pelo seu namorado na frente de todos, e Any tinha descoberto a traição do seu namorado com a sua inimiga.

Ambas estavam deprimidas e com imensa vontade de chorar e desesperar, mas elas sabiam que tinham de se controlar pelo menos enquanto estivessem nos corredores da escola, onde todos sabiam do seu historial e onde a sua imagem já tinha sido manchada por dois anormais, a quem elas um dia chamaram de namorados.

- Amiga eu não aguento mais todos os olhares sobre nós, até parece que fomos nós as culpadas- Sabina dizia para a amiga enquanto guardavam os livros nos armários.

- Vamos aguentar enquanto estivermos neste inferno, durante a tarde fazemos uma tarde nossa e choramos o quanto nos apetecer- Any fechou o seu armário e começaram a caminhar em direção à cantina, o lugar da escola onde todos falavam sobre a vida dos outros.

Elas sentaram-se numa mesa distante, não estavam com paciência para o que os outros iam falar sobre elas.

Quando a campainha tocou elas foram para a sala, ao passarem pelos corredores todos falavam da vida delas, uns sentiam pena outros diziam que a culpa era delas.

- Podem parar de falar da nossa vida como se soubessem algo dela? Obrigada!- Sabina explodiu depois de todos os cochichos que tinha ouvido.

- Se fosses tão boa como te achas, o Pepe nunca te tinha deixado por outra- Lia dizia fazendo todos ali aguardaram uma resposta da parte da Sabina.

- Não fales do que não sabes Lia- Any falou.

- Olha outra, se fosses realmente boa na cama Josh nunca te teria trocado pela Talor. Aceitem que dói menos- Lia respondeu.

Sabina ameaçou começar uma briga ali mesmo no meio do corredor mas Any impediu-a e caminharam juntas até à sala.

[...]

As aulas passaram e como sempre que se sentiam embaixo ou precisavam de desabafar, as Larinas, combinavam uma tarde de filmes, choro, risos e comida para descontrair.

Sabina estava em casa da Any, ambas na cozinha, uma fazia pipocas enquanto à outra olhava para o brigadeiro que estava ao lume.

Quando tudo estava preparado, as duas amigas subiram para o quarto de Any, deixaram as taças e as garrafas de cerveja em cima da mesa de cabeceira e sentaram-se na cama frente a frente.

- Foda-se!- as duas praguejaram quando as lágrimas se aproximaram dos olhos, elas não queriam chorar por homens, mas também não conseguiam evitar.

Any e Sabina choraram durante um bom tempo, até que conseguiram controlar as lágrimas e esquecer de tudo o que as rodeava, focando apenas a sua atenção no que estava dentro daquele quarto.

- Vamos ver um filme- Any ligava a televisão e entrava na Netflix.

- Romance ou Comédia?- Sabina perguntou.

- Melhor comédia, melhor chorar de rir do que nos lamentarmos pelas vidas dos outros- Any disse e escolheu um filme de comédia que logo começou a dar no ecrã.

Puxaram as taças com comida para o meio das duas e riram até mais não.

[...]

O filme estava quase no fim quando passou no ecrã uma cena sexual entre duas mulheres. 

Sabina e Any encaram-se deixando de prestar atenção à televisão. Trocam olhares entre a boca e os olhos uma da outra, e quando os seus olhares se cruzam, elas aproximam-se num beijo rápido que acalmou em instantes.

Sabina, tal como Any, não sabia o que sentir. Queria parar mas ao mesmo tempo queria ver onde é tudo isto as levaria.

Será que a amizade seria a mesma? Elas não tinham resposta para tal, mas estava focadas em continuar o que faziam naquele momento.

Any empurrou Sabina para a cama e subiu em cima delas. Parou o beijou devido à falta de ar e começou a despir as peças de roupa que amiga tinha vestidas. Sabina fazia o mesmo com Any e durante o todo o tempo podia sentir que a sua intimidade ia ficando cada vez mais molhada.

Quando ambas já estavam nuas encararam-se por longos instantes até que voltaram a atacar os lábios uma da outra.

Any levou a mão até à vagina da Sabina e passou um dedo pela mesma, e ambas gemeram de prazer.

- Any anda logo- Sabina choramingou e a amiga enfiou dois dedos dentro dela- Isso....ah....Any!

Ver a amiga assim, de pernas abertas para a ela, só a deixava com mais vontade de se juntar a tudo o que estava a acontecer.

Any levou a sua mão disponível até à sua intimidade encharcada e penetrou dois dedos dentro de si, fazendo-a gemer de prazer.

Sabina percebeu que a amiga se masturbava deitada ao seu lado, e então retirou os dedos da amiga da vagina dela e penetrou-a com três dedos de uma vez.

- Eu...- Any e Sabina começaram a falar mas calaram-se quando sentiram uma vibração percorrer a sua espinha e as suas pernas ficarem bambas, elas tinham chegado ao orgasmo juntas, mas ainda não estavam satisfeitas.

Sem muitas demoras Sabina subiu em cima da amiga e apertou os seus seios levando-os à boca enquanto os apertava levemente. Any gemia e gritava de prazer.

- Isso...continua...ahh- Any incentivava a amiga e para isso começou a apertar os seis da mesma ao mesmo tempo que ela fazia isso consigo.

Antes que pudessem atingir o orgasmo Sabina parou os seus movimentos e deitou-se novamente na cama. Puxou Any para cima de si e explicou-lhe o que queria experimentar.

- Deita-te de costas para o teto em cima de mim. Vais por a tua vagina na minha boca para eu te chupar- Sabina disse à amiga que fez o que ela mandou.

Ambas lemberam os lábios quando viram a vagina uma da outra à sua frente e sem mais demoras Any partiu para o que tinha a fazer, enfiou a língua dentro da intimidade da sua Larina e sentiu a sua vagina ser invadida pela língua da Sabina.

As duas chupavam e gemiam de prazer, quando atingiram o orgasmo sentaram-se na cama e olharam uma para a outra.

- Desculpa- as duas disseram ao mesmo tempo.

Sabina pegou nas suas roupas e vestiu-se o mais rápido que conseguio, enquanto via a amiga ir até à casa de banho e trancar-se lá dentro.

Depois de vestida ela despediu-se da amiga e abandonou a sua casa. Sabina não sabia se tinha feito a coisa certa, o seu coração dizia que sim mas o seu cérebro dizia que ela tinha acabado de estragar a sua amizade de infância.

Tal como Sabina, Any sentia-se feliz mas ao mesmo tempo triste. Ela não queria que isto tivesse acontecido, mas ao mesmo tempo tinha sido inspirador experimentar coisas novas. Com estes pensamentos, Any entrou debaixo do chuveiro e tomou um banho demorado.

Sabina chegou a casa e fez o mesmo, passou imenso tempo debaixo de água, mas quando saiu de lá sentia-se uma pessoa nova e diferente. Deitou-se na cama com o pijama vestido e pronta para dormir quando oouvi o seu telemóvel receber uma notificação.

Larina💜
"Adorei a nossa tarde, precisamos de repetir"

Sabina sorriu com a mensagem, e imaginou a sua melhor amiga sorrir também, adormecendo com essa imagem.

One Shot- NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora