Capítulo 1

4.7K 124 8
                                    

Margarida on

Saí da escola, despedi-me do Tiago, o meu melhor amigo e fui para o centro de treinos, o treino começava às 19:00, mas eu gosto de chegar mais cedo.

Fui para o Balneário a minha camisola era o número 15, eu era avançada.
Eu dava-me bem com todas, menos a Beatriz, ela tá se sempre a armar, e está sempre à atirar se para cima de todos os gajos que vê á frente.

Entrei no campo e começei a aquecer, quase toda a gente já tinha chegado, fizemos duas equipas, e começamos o treino, marquei alguns golos.

No final fizemos um círculo e alongamos.

—Bom, no próximo treino vai ser escolhido quem vai jogar no próximo jogo, por isso ñ cheguem atrasadas e deem o vosso melhor—disse a treinadora.

—Sim, treinadora—dissemos todas ao mesmo tempo

—Ía me esquecendo, nesse mesmo treino a equipa principal, vai estar a assistir ao nosso treino, por isso deem o vosso melhor—ela disse

—Vamos ver os gajos lindos da equipa principal—Inês disse ao meu lado

—Credo, eles são muito mais velhos que tu—eu disse-lhe assim que entrámos no balneário

Tomei banho vesti-me, e fui encontrar-me com os meus amigos, no centro comercial, Vasco da Gama, jantamos no McDonald's e depois fomos andar pela expo.

—Aí que susto—disse ao assustar-me com o Tiago a abraçar-me por trás

—Guida, Tiago bora tirar uma foto—disse a Nídia

Fui a correr até ela e até aos outros para tirarmos uma foto.
Sorri para a camara e o Tiago deu me um beijo na bochecha.

Eles deixaram-me em casa, tomei banho, vesti o meu pijama, deitei-me e adormeci.

Inseguranças- Darwin Núñez✨Onde histórias criam vida. Descubra agora