Capítulo 15

1.5K 59 7
                                    

Sábado- 19:53

13/02/2021

Margarida on

Eu tinha acabado de receber uma chamada do Pizzi, a convidar-me para  ir almoçar amanhã na casa dele, iriam lá estar os jogadores e as suas namoradas.

Amanhã era o dia dos Namorados, mas para mim seria o dia dos solteiros, ou seja o meu dia, da Inês, da Nídia, e do Tiago, sendo que o Tiago anda muito estranho estes últimos dias.

Agora eu iria jantar, então desci as escadas e fui para a sala de jantar, agora só faltava convencer os meus pais.
Então eu sentei-me à mesa, e começei a comer.

— Mãe, pai, amanhã vai haver um almoço na casa de um jogador, e eu queria saber se eu podia ir— eu disse olhando para eles

— Sabes muito bem que ñ gosto que saias em pleno domingo, ainda por cima para a casa de homens— disse a minha mãe olhando-me

— Eu sei mas é só amanhã, e além disso é só um almoço eu depois venho para casa— eu disse e a minha mãe olhou para o meu pai

— Ok podes ir, mas é para te portares bem— disse o meu pai e eu levantei me para os abraçar

Voltei a sentar-me e comi, entretanto subi para o meu quarto

 Eu sei que parece que sou uma criança, com esta idade, estar a pedir aos meus pais se posso sair, sendo que já tenho idade para tomar as minhas próprias decisões mas os meus pais são muitos rígidos e raramente me deixam fazer aquilo que eu quero.
Fui até à casa de banho e lavei os dentes e lavei a cara com um sabonete facial.

Em seguida fui para a cama, acendi a televisão, e coloquei música, peguei num livro de Romance que eu comecei a ler à poucos dias, então comecei a lê-lo enquanto ouvi-a música.

Passado algum tempo, fiquei um pouco cansada, então guardei o livro, coloquei o meu telemóvel a carregar, guardei o livro, e coloquei 10 min de temporizador para a televisão se desligar.

Então fechei os olhos e acabei por adormecer.

Domingo- 09:32

14/02/2021

Acordei e lembrei-me do almoço de hoje, então levantei-me e fui fazer o pequeno-almoço, após acabar de tomar o pequeno almoço, coloquei a loiça na máquina.

E subi para o meu quarto, fui até á casa de banho, tirei a minha roupa toda, e entrei dentro da banheira e tomei banho, após tomar banho enrolei-me numa toalha, vesti roupas íntimas, e fui até ao meu armário olhei para as roupas do meu armário e ñ sabia o que vestir.

Depois de tanta indecisão finalmente vi algo que gostei, eu escolhi algo que fosse da minha zona de conforto por isso escolhi uma roupa mais larga e por baixo eu tinha um top preto com alças.

Depois de tanta indecisão finalmente vi algo que gostei, eu escolhi algo que fosse da minha zona de conforto por isso escolhi uma roupa mais larga e por baixo eu tinha um top preto com alças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inseguranças- Darwin Núñez✨Onde histórias criam vida. Descubra agora