- oi! Meu nome é Ethan......
- E hoje eu vou contar uma história para vocês!
- Tudo começou com uma simples mudança....eu era novo tinha uns 11 anos de idade então não tive muita escolha a não ser ir com os meus pais,essa mudança foi um completo inferno! Depois que chegamos na casa nova, estávamos carregando as coisa para dentro, assim vejo uma menina saltitando com um coelho?! Na mão. Ela para e acena com um sorriso no rosto! E depois segue seu caminho. Eu volto para dentro de casa e me deparo com meus pais discutindo de novo por causa do trabalho, passo por eles na esperanças deles não me notarem, mas foi uma tentativa inválida! Meu pai vira pra mim e me chama.....)
Pai- Filho quero que arrume suas coisas pois amanhã você irá para o colégio!
- Mas pai a gente acabou de chegar!
Pai- Mas nada! Agora vai fazer o que eu mandei!
- affs (saio batendo o pé)
-(então como vocês podem ver eu tenho uma mega sorte! Depois que eu fiz o que meu amado pai mandou, fui fazer uma coisa que ninguém pode fazer por mim.....que é nada mais nada menos que DORMIR! Sim meus leitores, o garotão aqui ama dormir! E quem não ama né?! Enfim, na manhã seguinte levantei me arrumei e marchei para um inferno! Antes de eu sair de casa minha mãe me para perguntando se eu quero carona... obviamente que eu disse não! Poha galera pagar mico no primeiro dia não rola! Saí de casa e no meio do caminho para a escola eu vejo aquela mesma garota, eu até pensei em falar com ela mas é melhor não né?! Vai que ela resolve me bater, nunca se sabe! Cheguei na escola bem pleno pq né?! Fui analisando os "grupinhos" a maioria era filha da puta....Enfim,olhei uns meninos mais velhos junto com outras meninas e pensei...."fudeu, esse são as vacas e os idiotas da escola....tomei no cu!" Sem prestar atenção eu tropeço no pé de um deles e aí começa uma briga super desnecessária....)
Moleke rebelde- O garoto presta atenção por onde anda!
- Oxi você que colocou o pé na frente! Nem fui eu! (Falo super amigável pq sou desses)
Minina vaca- O garoto eu acho que você não sabe com quem está mexendo.....
- Olha eu não quero briga tá?!(falo calmo e tranquilo)
Menina vaca 2 o retorno de Anabelle- Já arrumou meu querido!
-(os meninos saíram de lá e só ficaram dois deles, antes deles partirem pra cima de mim, uma voz chamou a atenção deles....)
Ah coelha- Ei! Acho melhor vocês não baterem nele....
Anabelle 3 a revolta do satanás- Ou então oq fofah?! Vai bater na gente?
(Eles começam a rir enquando eu estava caído no chão de boas vendo a cena)
Ah coelha- Ou então eu vou falar pro diretor, por que eu saiba...essa escola tem algumas câmeras e nesse corredor e um dos poucos que tem!
Vadia feia- Ma- (ela é interrompida pela outra que sai puxando o braço dela pra longe)
-(depois que eles saíram de lá, ela fez uma cara não muito boa como se fosse se arrepender depois...eu me levanto e vou na direção dela....)
- Obrigado!(agradeço)
Ah coelha- Não foi nada....(ela me dá um leve sorriso e sai do nada pulando por aí)
- Hahaha você é estranha garota....(falo pra mim mesmo)
-(depois do incidente, fui para a minha sala e assim foi se passando as horas.....)
_______________________________________Oi meus lindos! Tudo bom com vocês?! Aqui está um capítulo quentinho pra vocês!
Kisses😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Killer Bunny~
AcakEntão meu puros e impuros, cá estou eu para contar a parte dois da história da Bunny, essa versão foi ideia de um leitor q eu gostei bastante e resolvi trazer aqui para vocês meu lindos! Lembrando q a visão da história será interpretada pelo Ethan...