-CAPÍTULO 2 "E vamos lá"-

6 1 0
                                    

-(Hoje é quinta....e eu não estou nada afim de ir a escola, então vou ficar em casa msm, meus pais não estão em casa pra me encher msm..... são umas oq? 12:30? .....deve ser,)

-(me levanto e coloco um moletom qualquer cinza, vou a cozinha e pego comida e subo de volta pro meu quarto, depois me sento na minha janela saliente e começo a desenhar,o dia estava nublado e frio....do jeito que eu gosto....comecei a desenhar sem rumo e sem entender nada que estava se formando ali! Não liguei muito, passei horas escutando música enquanto me entretia com os rabiscos que tomavam forma.... Antes de eu me dar conta no que tinha desenhado, eu escutei um barulho na porta da frente, e era a minha mãe! Não liguei muito, provavelmente ela deve ter vindo buscar uma pasta ou algo do tipo, como sempre faz...me levantei e fui ver o que ela queria, e ao me ver em casa ela levou um susto! Então perguntei o pq dela estar em casa aquela hora sendo que ela e o papai só voltam entorno de 23:30 e por aí vai...)

- Mãe? O que faz aqui essa hora?(pergunto meio desconfiado porém relevando pois poderia ser algo do trabalho como sempre, mas ela estava estranha)

Mãe- E-eu só- (ela para de falar e pensa)

Mãe- O que o senhor está fazendo em casa essa hora?(ela me olha com um olhar de repreenção...)

- Não queria ir hoje, tem uns meninos que... não...me deixam em paz sabe.... então não estava com muita vontade de atura-los hoje...

Mãe- Ok querido! Mas só dessa vez! E sobre os meninos, eu não posso fazer nada meu bem desculpe....(ela fala se dirigindo novamente a porta da frente...)

- Mãe?

Mãe- S-sim?!

- Está tudo bem? A senhora parece nervosa....

Mãe- C-Claro! Está tudo bem sim! É só o trabalho mesmo, não se preocupe!

- E o pai?

Mãe-......(ela engole seco ficando séria)

- Mãe?

Mãe- depois nós conversamos querido, agora eu tenho que voltar pro trabalho! Se cuida!

-(ela me diz e sai apressada pela porta, eu já sabia que a relação deles não estava muito boa, mas sei que me amam...)

-(subi novamente pro meu quarto e fui em direção a minha janela saliente aonde estavam minhas coisas, quando vou pegar a folha na qual eu estava desenhando, me deparo que desenhei uma moça?! Ela estava com um lindo sorrindo, mas não tinha olhos pelo que parece....ela tinha belas e longas orelhas de coelho e parecia que olhava para mim?! Não sei bem mas ela era linda!....)

- Que estranho......acho que é só um personagem!(falo pegando o desenho e guardando na gaveta da minha escrivaninha)

-(resolvo dar uma volta. Sem rumo andando pelas ruas calmas do meu bairro, vejo a coelha pulando indo em direção a floresta, eu aceno para ela e a mesma acena de volta com um sorriso estampado no rosto! Derrepente para pra pensar naquele desenho e ela se parece com aquela moça, só que seria impossível! A moça do desenho aparentava ser mais velha e a coelha mais nova que ela.....sem falar dos olhos! É melhor eu ignorar isso!.....Voltei a andar vagando por aí,quando avisto um cartaz na vitrine de uma loja que tinha ali perto,resolvo dar uma olhada...)

- Humm...(penso*)

- AE! COMO PUDE ME ESQUECER DO HALLOWEEN????!!! (Penso alto*)

-volto correndo para casa pra ligar pra minha mãe e avisar sobre o evento.....)
_______________________________________

Fala meus puros e impuros! 
Ressuscitei das cinzas e aqui estou eu com um capítulo quentinho para vcs!!! Desculpa a demora para postar, é que ultimamente estou tendo um bloqueia criativo! Embora já tenha o final quase planejado, mas enfim, é isso amores!

Kisses😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~Killer Bunny~Onde histórias criam vida. Descubra agora