⭐sᴏɴʜᴏ ᴏᴜ ʀᴇᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ⭐

3.9K 363 94
                                    

Após um final de semana maratonando série, volto a minha rotina troco de roupa colocando um traje mais formal já pronta vou até á cozinha e preparo o leite de haru e para me, Depois de tomar meu leite dou um beijinho em haru e vou trabalhar.

Horas Depois

Estou exausta não vejo a hora de chegar em casa e deitar em minha cama, subo às escadas que é mais rápido para chegar no meu andar, abro a porta e encontro uma trilha de biscoitos que leva até o quarto de hóspedes caminho até o quarto e encontro um garoto com orelhas de gato e calda caio no chão assustada me levanto o mais rápido possível e me tranco em meu quarto, eu devo estar sonho lógico que uma coisa dessa não existe.

' Eu Devo Estar Sonhando'

Isso realmente existe?. Parece até um monstro ou melhor lobo daqueles igual de historinhas da chapeuzinho vermelho, Tento me acalmar mais é em vão conceteza eu estou sonhando me belisco pra ver se realmente estou sonhando...não! eu não estou isso realmente existe? escuto passos vindo em direção ao quarto provavelmente a tal criatura está na porta tudo bem, eu só preciso me acalmar.

Anne: Q-quem é você?_ pergunto assustada que minha voz saiu praticamente em um sussurro.

Anne: Na-não, quero briga...pode levar tudo o que você quiser! _ Falo um pouco alto pra ele escutar.

?: Eu sou o haru lembra? O gatinho_ O haru? Impossível.

Anne: Você não é o haru, agora pode sair da minha casa?_ Falo assustada e com às lágrimas escorrendo por meu rosto.

?: Eu...eu...não quero te machucar, eu vou sair_ "haru" fala num tom triste, que fez por um segundo meu coração bater um pouco mais rápido. Claro que mesmo que eu esteja assustada não vou o deixar sair pra fora nesse inverno.

Anne: Não precisa sair...só se afaste da porta!_ escuto os passos indo bem longe...tomo coragem e abro a porta vendo a criatura em pé em minha frente totalmente nuo.

Anne: Você realmente é o haru?_ ainda distante dele pergunto. A criatura não fala nada, o me deixou fascinada é um corpo realmente humano? num gato?.

Haru: Sim...eu posso te explica, eu sabia que você teria essa reação_ o mesmo fala chateado e vejo às lágrimas caindo.

Anne: Você é...um gato humano?_ Pergunto, até então não sabia que existia e agora tem um em minha casa?.

Haru: Eu...sou um neko metade humano metade gato, quando eu quero_ Nunca soube que existia pessoas assim na verdade até agora não estou acreditando.

Anne: Tudo bem isso é novo pra mim, agora você precisa colocar uma roupa_ me sinto corar por ele está pelado, vou até o quarto pego um lençol dou para haru se cobrir.

Meu Neko Onde histórias criam vida. Descubra agora