⭐ʙᴀɢᴜɴçᴀ⭐

4.7K 429 92
                                    

Acordo com algumas lambidas em meu rosto, abro meus olhos e vejo o gatinho em cima de mim.

"Á porta não estava fechada?"

Me levanto da cama e vou até o banheiro, tomo um banho rápido e e coloco minha roupa de inverno, vou até á cozinha e preparo um pouco de leite pra mim e o gatinho.

Anne: Pelo visto não sou a única com fome._ coloco mais leite em sua tigela. Termino meu leite e coloco o copo na pia.

Anne: você vai ficar mais alguns dias aqui... se comporte e não faça bagunça!_ Dou um beijo no topo de sua cabeça e saio para trabalhar.

Duas horas depois chego no escritório, que não aguento mais trabalhar, entro em minha sala encontrando meu melhor amigo hui, o abraço por trás fazendo o mesmo se assustar.

Hui: Que me matar do coração anne!?_ hui fala com a mão no coração, realmente ele se assustou.

Anne: Claro que não hui, você é meu único amigo! _ Contínuo o abraçando.

Hui: Você tem sorte que eu amo você!_ Hui fala fofo, e me abraça.

Anne: Eu sei, que você me ama garoto, eu também amo você_ Abraço hui.

Hui: Convencida, agora vamos trabalhar!_ Hui volta á trabalhar.

Anne: Muito_ Falo debochada e volto e começo á trabalhar.

Horas Depois

Eu e hui estávamos em nossa cafeteira favorita tomando nossocafé, depois de um longo dia de trabalho.

Hui: Alguma novidade, garota convencida_ Hui pergunta debochado tomando seu chá verde.

Anne: Bem garoto debochado, ontem depois do trabalho acabei encontrando um gatinho_ Falo enquanto tomo meu belo café.

Hui: E seu síndico sabe disso? _ hui pergunta.

Anne: Óbvio que não, ele odeia animais!_ Falo desanimada eu queria ficar com ele, mais meu síndico nunca aceitaria.

Depois de terminar meu café vou descido ir embora, ando alguns minutos até chegar no apartamento, chego na portaria e encontro o síndico sinto um frio na barriga em pensar que ele poderia descobrir sobre o gatinho, aperto o potão do elevador e logo chega, alguns minutos depois chego em meu andar abro á porta e encontro á casa uma bagunça.

"O Que Aconteceu Aqui?"

A casa estava uma bagunça, os forros de cama espalhados pelo chão biscoitos por todo o chão e leite derramado por todo o chão da cozinha, pouco de leite. Procuro pelo gatinho, pela casa toda e o encontro deitado na cama do quarto de hóspedes.

Anne: Você está bem escondido aí né!?_ Falo um pouco brava.

O deixo no quarto e começo á limpar casa no ótimo, Depois de quase uma hora limpando toda casa, que nem sei de onde saiu tanta sujeira.

Meu Neko Onde histórias criam vida. Descubra agora