⭐ʜᴀʀᴜ⭐

4.1K 375 49
                                    

Após eu preparar o jantar, me sento na mesa e começo a comer, sinto o olhar do gatinho em mim, me viro para o lado e vejo o gatinho pego um pouco de comida e dou a ele, e logo ele pula em mim.

Anne: Já que você vai ficar um tempinho aqui...que tal colocarmos um nome em você, hum?_ Falo fazendo um breve carinho em seus pelos.

Anne: Mikan seria um ótimo nome!_ Escuto o miado bruto do gatinho, acho que ele não gostou muito desse nome.

Anne: Tudo bem acho que você não gostou desse nome...talvez haru?_ O gatinho fica quieto por um tempo, mais logo se mexe em meu coloco fazendo um carinho com a cabeça em meu braço.

Anne: Acho que esse é melhor, agora seu nome é haru!_ Falo animado, dou um beijo no topo de sua cabeça, vou para o quarto ainda com haru em meu colo, arrumo a cama colo o mesmo do lado e adormeço.

Dia Seguinte

Acordo com um barulho de algo se quebrando na cozinha corro até lá e noto haru em cima do balcão e o vidro de biscoitos quebrado no chão.

Anne: haru você não pode comer biscoitos! _ Falo impaciente tiro haru de cima do balcão e limpo os gagos de vidro do chão.
Haru já acordou agitado, não fica parado hora nenhuma pulando em todos os lugares possíveis, vou até o banheiro e tomo um banho quente, coloco um pijama mais quentinho e me deito no sofá, " Como hoje é meu dia de folga nada melhor do que maratonar séries o dia inteiro" e haru estava ali comigo.

Meu Neko Onde histórias criam vida. Descubra agora