Entrei no meu quarto a procura de roupas para haru, á última vez que meu irmão me visitou ele deixou algumas roupas aqui. Vou até o guarda-roupa, e procuro algumas roupas, acabo achando um moletom talvez caiba em haru, vou até a sala e encontro haru deitado no sofá.
Anne: Encontrei umas peças de roupa para você _ Entrego as roupas em sua mão.
Haru: Obrigado_ Haru fala tímido, vejo seu rosto todo vermelho o que o deixa fofo.
Anne: Tome um banho, enquanto preparo o jantar_ Vou para cozinha, e haru entra no banheiro.
Começo á preparar o jantar, enquando vou colocar o frango no forno, escuto miados provavelmente de haru. Vou até o banheiro e bato na porta preocupada com haru.
Anne: Está tudo bem haru?_ Pergunto preocupada mais sem resposta, espero alguns minutos mais sem resposta então descido entrar. Entro e encontro haru sentado no chão com o rosto entre às pernas, me sento ao seu lado e ainda com um pouco de receio faço carinho em sua cabeça.
Anne: Você precisa de ajuda para se banhar?_ Pergunto, e haru balança a cabeça em afirmativo.
Anne: Tudo bem!_ Ligo a banheira e jogo um pouco de sabão líquido na água.
Anne: Vou sair do banheiro para que você possa entrar na banheira_ saio do banheiro esperando um sinal de haru e logo o mesmo me chama.
Entro no banheiro e me sento ao lado da banheira, pego um pouco de shampoo e passo por todo pelo de haru vejo o rostinho de haru corado, ele fica a coisinha mais fofa ele em sí é perfeito.
Haru: Obrigado por cuidar de mim, nunca cuidaram de mim você é a primeira_ Sinto às mãos de haru em meu rosto fazendo um breve carinho vejo seus olhos brilhando o que o deixa lindo.
Anne: Fico feliz, que sou a primeira_ faço um breve carinho em seu rosto, haru me passa uma energia tão boa á muito tempo eu não me sentia assim é tantos anos longe das pessoas que eu mais amo.
Passo minhas mãos por todo seu corpo, por cada lugarzinho desço minhas mãos até seu quadril mais fico meio sem graça de lavar suas partes e pernas, sinto meu rosto arder provavelmente meu rosto está parecendo um pimentão.
Haru: Você fica linda com o rosto vermelho!_ Haru passa suas mãos em meu rosto me fazendo ficar mais tranquila.
Haru: Não tem problema anne, pode lavar todas às partes do meu corpo!_ Haru pega em minha mão levando até sua barriga,passo minha mão por sua barriga e aos poucos vou descendo minha mão até suas partes, desço minha mão para sua perna e lavo ali, olho para haru seus olhos estão fechados o mesmo morde os lábios o deixando cada vez vermelho.
Anne: Agora, você só precisa se secar_ me levanto do chão e pego á toalha e o entrego e saío do banheiro.
Volto para cozinha e termino de prepara o jantar, Depois de trinta minutos e o jantar fica pronto.
Haru: O cheiro está ótimo anne! _ haru fala trás de mim, e acaba me assustando.
Anne: Quer me matar do coração haru!?_Perguto assustada.
Haru: Desculpa anne...não queria ter o feito_ Haru fala triste...tímido? Não sei.
Anne: Tudo bem haru, agora vamos jantar espero que goste_ coloco os pratos na mesa e sirvo haru.
Anne: Quero, que experimente primeiro_ Falo esperando haru dar á primeira carfada.
Haru: uau...isso é ótimo!_ haru fala com a boca cheia de comida.
Anne: Ainda bem que gostou_ Durate o jantar conversamos bastante, e depois fomos dormir preparei o quarto de hóspedes para haru e depois adormeci em meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Neko
RomanceNão revisado! Anne, após um dia cansativo de trabalho enquanto voltava às pressas para casa, acabou esbarrando em uma caixinha de papelão escutou um minhado e olhou para dentro da caixa, ali havia um lindo gatinho todo sujinho e possivelmente com mu...