𝐔𝐦 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐅𝐢𝐦

61 20 33
                                    

— Cala a boca! Eu quero dormir!— Yun-Hee resmungou, já estava deitada, tentando dormir, mas seu subconsciente não parava de falar.

"Vamos sair um pouco! São só 00:00 ainda."— Disse, enquanto andava pelo quarto. Yun-Hee só queria dormir, mas essa droga de alucinação não a deixa em paz.

— Sim, são 00:00 ainda é eu quero dormir!— A garota disse nervosa, sentando na cama.

"Você não trabalha mais! Você não tem compromissos mais! Para que caralhos você quer dormir agora? Você vai sair, vai beber, vai andar por aí de madrugada porque a gente só vive uma vez!"— Yun-Hee abriu a boca para protestar, mas parou e se levantou, a garota bufou e vestiu um short, continuando com a blusa de antes.

— Por que eu continuo te ouvindo?— Revirou os olhos saindo do quarto e se dirigindo até a porta de saída.— Eu devia levar um guarda chuvas, não?

"Que guarda chuva o que! Não precisa não, só vai eu quero beber!"— Disse sorrindo para ela, aquele clássico sorriso cínico.

   Yun-Hee saiu e foi andando pela rua, sem rumo. Aliás não sabia aonde tinha um bar ali. Então ela só estava andando, caminhando calmante pela rua, olhando para o chão enquanto lembrou da cara que Yeonjun fez ao vê-la falar com o "nada", a garota riu ao pensar o quão estúpido isso era.

"Eu não sou um "nada"!— Sua alucinação disse, andando ao lado dela, sua expressão estava indignada.

— Tá que seja.— Yun-Hee disse enquanto andava e então olhou para ela.— Estava pensando, acho que vou te dar outro nome.

"Sério!? Ótimo, eu odeio nosso nome."— Yun-Hee fez careta, gostava do próprio nome, tinha um significado bonito.

— Vou te chamar de Hee-Jin, o que você acha?— Perguntou, voltando a olhar sua alucinação que parecia extremamente real.

"Hm, é bonito, até que você tem bom gosto."—  Yun-Hee riu, acabou de nomear uma alucinação, isso é mais estranho do que parece.

   Yun-Hee e Hee-Jin -sua alucinação- continuaram andando, dessa vez em silêncio, porém quando ambas viram um bar, abriram um grande sorriso.

— Finalmente!— Yun-Hee entrou e logo pediu uma garrafa de vinho tinto, o melhor da casa.

"Aah até que enfim vou sentir o gosto do álcool novamente, depois de anos." — Hee-Jin disse, sorrindo enquanto o cara pegava uma taça e entregava a garrafa.

— Obrigada.— Pagou e saiu, o cara estava com uma cara péssima, aparentava não dormir a dias. As olheiras estavam enormes, sem contar o mau humor ou estresse que ele transmitia.

   A mulher colocou o vinho na taça e logo bebeu, tudo de uma vez. Ao sentir aquele gostinho incrível, sorriu, até que Hee-Jin não teve uma má ideia.

"Relaxante né?"— Sorriu a olhando, por ser apenas uma alucinação do seu subconsciente, não era preciso ela beber para sentir o gosto, aliás ela nem existe né.

— Sim, você tem razão.— Riu baixo enquanto bebia, já nem usava mais a taça, ela bebia diretamente do bico. Já que agora sua taça é desnecessário ela a jogou no chão, sentindo um alívio inexplicável ao vê-la quebrar em vários pedacinhos.

"Você também tinha."— Yun-Hee a olhou, não entendeu muito bem do que ela queria dizer.—"Sobre o guarda chuva, devíamos ter trago."

— Uai, mas nem tá....— Fez uma pausa a sentir várias gotinhas começarem a cair nela.— Eu avisei né.

"Tá tá eu sei, devia ter te escutado."— Revirou os olhos, mas riu vendo Yun-Hee começar a ficar encharcada, a chuva estava engrossando.

𝑬𝒈𝒐𝒊𝒔𝒎 𝑶𝒓 𝑳𝒐𝒗𝒆 •𝑪𝒉𝒐𝒊 𝒀𝒆𝒐𝒏𝒋𝒖𝒏•Onde histórias criam vida. Descubra agora