AVISO!!!
Esse capítulo pode abordar temas que podem ser ruins para uns, essa fanfic tem como um dos principais objetivos usar um pouco da nossa sociedade na estória. Então é possível que em algum momento eu fale sobre suicídio, pressão psicológica, insegurança e afins. Se você não gosta de ler sobre ou sente que faz mal, por favor não continue, não quero que ninguém fique mal por causa de algo que eu escrevi. Porém caso você NÃO se sente incomodado, espero que goste e aproveite a leitura. Um beijo e fiquem bem.
𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖣔𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹
Yun-Hee ficou em silêncio olhando para ele, estava com vergonha, vergonha de ter mostrado essa parte dela para ele, não era o que ela queria, na verdade, ninguém quer isso. Você sempre quer se mostrar forte, mostrar que nada te abala, que você aguenta todas as rasteiras que a vida te dá, mas não é assim. E só você sabe como realmente é, você passa o dia inteiro sorrindo, mentindo para não preocupar ninguém, mas assim que chega em sua casa, assim que fica sozinha, você chora, chora por não saber mais o que fazer, chora por se sentir fraca, chora por simplesmente não conseguir evoluir, chora, por todos os motivos que se pode imaginar, você se sente uma inútil, você despreza ainda mais a sua aparência, você começa a se lembrar de todos os comentários e criticas que já te fizeram, você só vê o lado ruim quando está nessas situações. O lado bom da vida fica camuflado, as pequenas felicidades que deveriam deixar você feliz, passam a serem esquecidas. As pessoas que se preocupam na verdade estão mentindo no seu ponto de vista. Você sempre quer mostrar ser perfeita, quer mostrar tudo que é capaz, quer ser aquilo que os outros querem que você seja. Mas não deveria ser assim. As coisas tem que mudar, as pessoas estão se matando, estão se enforcando, estão se envenenando, isso não é viver. Viver em um mundo onde as pessoas dizem que depressão é frescura, ansiedade é bobeira e insegurança é só pra chamar atenção, está matando. A sociedade está matando as pessoas com todo esse "padrão" que deve ser seguido, pois se não seguir, você não será aceito, se você não seguir esse padrão que as pessoas a sua volta impõem, você é uma estranha, uma idiota. É assim que as pessoas estão vivendo hoje. É assim que as pessoas vão viver amanhã. É assim, e sempre será.
- Eu... Eu não posso prometer nada, tá?- Ela sorriu, convencendo a si mesma internamente que estava bem. Ela se afastou dele bem devagar, receosa ainda.- Eu devo uma a você, você me salvou de mim mesma.
- Quero que prometa.- Ele segurou na mão dela. Ele realmente não entendia o porquê de estar tão insistente em relação a isso.
- Não adianta eu prometer, eu posso fazer algo quando eu quiser, e vai ter 70% de chance de você nunca descobrir.- Ela disse cruzando os braços, respirando bem fundo para de acalmar.- Vamos para nossas casas, fingimos que hoje nunca aconteceu, cada um segue sua vida e acabou.
- E por que eu não descobriria?- Perguntou olhando para ela, mas logo olhou para baixo.- Eu só não quero que você se mate.
- Não vou.- Disse o olhando ainda, mal havia percebido a presença de Hee-Jin ali.
- Mas você ia.- Retrucou ele, finalmente voltando a olhá-la.- Eu sei que eu não tenho conhecimento do que você passa, eu não posso tomar decisões por você, sei que não deveria me intrometer na sua vida e sei que é completamente sem noção e estranho o fato de eu ter seguido você depois de ouvir você falar sozinha, mas de certa algo me diz que eu posso tentar te ajudar.
- Yeonjun, você me conheceu hoje! Não sei por que se preocupa tanto.- Disse e passou a mão no cabelo e apertando para tirar o excesso da água, ela colocou o cabelo para trás e voltou a o olhar.- Por favor, só vamos esquecer o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒈𝒐𝒊𝒔𝒎 𝑶𝒓 𝑳𝒐𝒗𝒆 •𝑪𝒉𝒐𝒊 𝒀𝒆𝒐𝒏𝒋𝒖𝒏•
FanficYunHee era um mulher muito famosa ao redor do mundo. Era uma excelente atriz, cantora e dançarina. Ela levara uma vida incrível, onde tudo que ela queria, ela tinha, porém isso não é suficiente para fazer alguém feliz. Ela tinha uma vida agitada...