Somos apenas cópias

197 14 2
                                    



Eu acho, que às vezes nos tornamos o que mais temíamos. Olhe para si mesmo, e me diga... quantos sonhos você abandonou quando foi crescendo?
Muitos... não? A realidade é impiedosa e triste. Nunca pensei dizer isso, mas é uma verdade que guardo para mim mesma, embora eu secretamente ainda queira fazer alguma coisa por essas crianças.. Elas não vão crescer para ter esse problema. Acham que o mundo é como pensam, que vão ser médicas, astronautas ou cantoras quando crescerem. Felizmente, lá fora, nada disso existe. Não para eles.
Em alguns lugares, as crianças nem mesmo tem direito a uma vida, apenas engordam para o dia de serem vendidas, porém... eles presam mais pelas fazendas de boa qualidade, e Gracefield é uma delas, há muitos anos.
Caso não saiba, devemos enviar pelo menos uma criança em dois meses, tenho cerca de 35 agora. As fazendas possuem estrutura própria para dificultar sua fuga, todas tem um formato triangular, uma casa, um portão e um muro cercado. Todas as 6 fazendas juntas formam um Hexagono, vi muito bem ele quando era criança. Inclusive são conectadas a algum lugar, chamado de quartel general... todos esses anos eu estive secretamente armazenando informações, acredito que aja algo mais nesse quartel general. Inclusive, devo realizar um teste de inteligência nas crianças amanhã mesmo, devo testar sua inteligência, os testes ajudam o cérebro a se desenvolver completamente, é assim desde a minha época. As crianças só vão ser enviadas a partir dos 6 anos, que é quando o cérebro está desenvolvido, as meninas geralmente são as únicas que possuem opções, ou meninos extremamente inteligentes. Mas... isso é conversa pra outra hora. Para uma menina se tornar uma Mama ela precisa ter ótimas notas e uma recomendação da Mama de sua fazenda, tentei evitar ser enviada quebrando o braço, a criança enviada tem que ir em perfeito estado. Não adiantou muita coisa.. meu dia chegou, nenhuma criança passa dos 12 anos.
As vezes, a GrandMother Isabella me fala sobre algumas outras fazendas terem problemas, por sorte, Gracefield só teve problemas quando tentei fugir.
Mas afinal, o que quero dizer com isso tudo?
Me tornei quem eu mais temi e amei quando criança, Mama Isabella. Não por completo, ela ainda sim acha que tenho coração mole, mas me ajudou quando eu precisei. Fora que não é um trabalho absurdo como eu pensei na infância, gosto dele.
Outra coisa importante, mas triste, é que consigo me ver em alguém. Hannah, uma menina que geralmente anda com Natsuki, Annabeth e Lesther. Acredito que caso descubra ela encoraje os outros a fugir, uma pena. Não vai conseguir. O mundo lá fora aparentemente é mais complicado do que as próprias fazendas.
Ninguém vai sair de Gracefield enquanto eu estiver aqui, não posso deixar.

 Ninguém vai sair de Gracefield enquanto eu estiver aqui, não posso deixar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Promissed Neverland [História Alternativa]Onde histórias criam vida. Descubra agora