*POV S/N*
Oi gente, como vocês provavelmente não me conhecem, vou me apresentar. Meu nome é s/n, moro em Miami desde criança, mas quando Noah, meu melhor amigo, se mudou pra Los Angeles pra morar com os Sway Boys (que por sinal são muito gatos, mas não vem ao caso), eu fui chamada pra ir morar lá também, já que o Noah sentiu minha falta porque nós somos muito grudados, pediu pra eu me mudar pra LA na Sway.
Nesse momento estou no aeroporto de Los Angeles, esperando o Noah vir me buscar. Falando nele, recebi mensagem do próprio.
*Mensagem on*
NOAH: Oi s/n, to na porta te esperando com o Kio e o Anthony, um tesla branco
S/N: Tá bom, to indo pra aí, rapidinho
*Mensagem off*
Antes de ir até eles, parei comprar um ice coffee. Estava morrendo de sede e tinha um Starbucks na porta, por que não?! Comprei o mais rápido que pude já que o Noah já estava reclamando or mensagem, mas fingi que nem vi o celular. Fui pra saída e encontrei os meninos apoiados no carro me esperando. Meu deus o Kio é mais bonito ainda pessoalmente, para S/n não se distraí.
*POV KIO*
Então essa é a famosa S/n que o Noah tanto fala? Que bom que eu terminei com a Olívia, caminho liberado, pelo menos pela minha parte... mas e se ela namora? Por que eu não perguntei pro Noah antes?
-OI s/n! - eu falo e cumprimento do modo mais gentil e fofo possível, boas impressões já de inicio, claro.
- Eai, eu sou o Anthony - ele fala calmo a cumprimentando.
- Oi s/n! Que saudade de você! - fala o Noah pegando ela no colo e a abraçando como se eles não se vissem há anos, mas foi só um mês.
*POV NOAH*
Entramos no carro e conversamos por um tempo até chegar em casa. Acho que o Kio tá bem de olho nela, não sei explicar o motivo, mas nenhum daqueles tarados vai tocar na minha irmãzinha, ela merece algo melhor.
Chegamos em casa e ajudo a S/n a arrumar as coisas dela no quarto. Enquanto isso, todos os meninos chegaram em casa, eles estavam gravando vlog pro canal do Bryce. Já que a S/n não tinha acabado de arrumar as coisas ainda, decidi ir falar com os meninos sobre o que ia rolar e algumas "regras", então desci.
NOAH: Eai galera, a S/n já chegou, então só avisando que se eu ver um de vocês babando nela, vão se ver comigo, obrigado eh isso.
KIO: Como não babar? Ela é muito linda e tem um corpão, quer que ninguém olhe?
JADEN: Agora fiquei curioso, cadê ela?
BLAKE: Outro dia conheço ela, vou passar um tempo na casa da Amelie.
QUINTON: E eu com a Cynthia.
JOSH: Também to curioso, cadê ela?
NOAH: Acabando de arrumar as coisas dela lá no quarto, já falei pra não babarem, não me afrontem.
ANTHONY: Desculpa ai abdomen contornado💅
NOAH: Vai lá com a Avani e não me irrita porra
*POV S/N*
Acabei de arrumar meu armário, e fui tomar um banho. Coloquei essa roupa pra passar a tarde:
VOCÊ ESTÁ LENDO
~sway boys~
FanfictionS/n (seu nome), melhor amiga de infância do Noah, mora em Miami desde pequena, mas quando Noah se muda pra LA com os sway boys, S/n também é convidada pra ir morar com eles, já que Noah disse que sentia falta dela. Ps: Capa do Jaden, mas não terá...