CHAPTER TWO

22 4 0
                                    

*POV S/N* 

.....era o Anthony?? Porque ele me puxaria sendo que ele namora a Avani? Mal acabei meu pensamento, e ele já me puxou pra um beijo. Levei um susto e empurrei ele forte, sem querer mas se não, não teria como tirar ele de perto de mim. Quando olhei pra trás a Avani estava ali, não sabia nem o que fazer porque o Anthony estava claramente bêbado. 

*POV AVANI* 

Que que foi isso? O Anthony realmente tentou beijar ela? Quando falo isso começo a chorar automaticamente, se não fosse a s/n sendo uma boa amiga ele teria me traído. Subo correndo pra um dos quartos, e choro desesperadamente, na mesma hora, olho pra frente e vem a s/n e o Anthony. Não podia fazer nada além de deixar ele se explicar. 

ANTHONY: Porque tá triste amooor, não precis ficar chateada não fofuchinha - ele diz andando todo torto e falando meio embolado, não sei como entendi o que ele disse. Ele estava bêbado, mas todo mundo fala que ações de bêbado é pensamento de sóbrio, e se ele quer mesmo beijar ela? Graças a Deus, cortando meus pensamentos, S/n veio me confortar. 

S/N: Ei relaxa tá - ela fala me abraçando- ele está bem bêbado e não sabe o que tá fazendo, deixa ele ai dormindo já que esse é o quarto dele mesmo, e desce relaxar um pouco. 

S/n desceu e resolvi escutar ela, desde que a gente se conheceu algumas horas atrás ela está sendo muito legal comigo, claro que vou retribuir. Dou um remédio pra ver se ajuda pelo menos um pouco esse estado do Anthony, e deixo ele dormindo. Desço dançar com a Charli, já que era muita coisa pra um momento só, fui relaxar. 

*POV S/N* 

Desci com dó da Avani, ter um namorado que bebe e fica meio doidão deve ser meio... estressante. Fiquei conversando com o Noah e o Josh por um tempo, até que o Bryce e a Addison chamaram todo mundo pra uma mesa no canto jogar verdade ou desafio. Como eu sou nova, fiquei curiosa pra saber como é, e fui jogar também. 

BRYCE: Eu giro a garrafa! - ele gira. - caiu Charli pro Chase. 

Pelo que eu sei eles namoravam um tempo atrás e terminaram, também não sei o motivo, mas acho que eles ainda tem alguma coisa mal resolvida ali, sinto a tensão sexual. 

CHARLI: Verdade ou desafio?

CHASE: Começar com verdade. 

CHARLI: Verdade que quer voltar o namoro?

O Chase fez que sim meio desconfortável, acho que quando terminaram deu briga e ele quer ter cuidado agora, não sei. Vários desafios não tão importantes se passaram, incluindo umas pegação aleatória, acho que eu fui a única que não fiquei com ninguém aqui ainda... ah, a Nessa e o Jaden também não ficaram com ninguém ainda. A garrafa foi girada, e Blake pra mim. 

S/N: Desafio. 

BLAKE: Tá, escolhe alguém pra subir pro quarto, 7 minutos. 

NOAH: Cuidado com a escolha S/n. - ele disse meio preocupado, eu sei que ele so quer ser legal e tomar cuidado mas as vezes é um cuidado excessivo. 

Não sabia quem escolher. Ia escolher o Kio já que ele é lindo e super fofo, mas quando se trata de outras coisas ele não e muito quem eu esperava. O Josh? Até poderia ser mas por algum motivo queria o Jaden.

S/N: Jaden, vem. - senti a Mads me olhar com um olhar ameaçador com muita raiva, e até agora não sei o porque disso. Enquanto subiamos ouvi Bryce falar que o Jaden se deu bem, e a Addison xingar ele, eles formam um casal bonito. Entramos no quarto dele, já que a festa era na Sway mesmo. 

Sentei na cama dele c as perninhas de índio. Ele ficou em pé me olhando como se eu estivesse fazendo algo muito errado.

S/N: Que foi? 

~sway boys~Onde histórias criam vida. Descubra agora