*POV S/N*
Era realmente o Vinnie Hacker, meu amigo virtual que mora em LA, como eu esqueci que ele morava aqui? A gente queria se conhecer a muito tempo, talvez ele tenha feito isso como surpresa, não sei, mas sei que fui correndo abraçar ele, ele me pegou "no colo" e me girou, fiquei muito feliz de ver ele, de verdade.
VINNIE: Finalmente a gente se conheceu anã!! - Ele diz rindo do meu tamanho, abusado.
S/N: Shiuuu, mas é verdade né! Faz tempo que a gente tá pra se conhecer.. que bom que deu certo! - eu falo soltando ele.
JADEN: Então vocês se conhecem?
S/N: A gente se fala por facetime todos os dias há uns... 2/3 meses
KIO: Ah, que legal
*POV NOAH*
Por que os meninos parecem com.. ciúmes?! A S/n poderia não ser bonita, assim os tontos não iam querer ficar com ela. Mas acho que pelo menos o pior deles, o Kio, não tem chance, já o Vinnie e o Jaden sim. Não que eles prestem, mas mais que o Kio com certeza. Não confio nele pra relacionamentos.
Passou um tempo, entramos e conversamos um pouco com o pessoal da festa. Chamei a S/n pro canto pra conversar.
NOAH: Então, só queria conversar rapidinho sobre os meninos.
S/N: O que foi Noah?
NOAH? Você já ficou com quais deles?
S/N: O J--
NOAH: Então você já ficou com algum? Como você é rápida puta merda
S/N: Com o Kio, mas não pretendo ficar de novo, pra ele eu pareço um prêmio, um objeto de valor, sei lá.... - ela continuo falando, mas já estava aliviado em saber que ela não se envolveria com o Kio de novo. - e o Jaden, que quero ficar de novo com certeza absoluta, foi diferente, não sei explicar... - ela continuou falando de novo e fiquei raciocinando sobre o jeito que ela falava do beijo do Jaden, meu deus era só o que me faltava, como que eu aviso que ele é super fuck boy? Deixar ela mesma descobrir, não vai querer me ouvir mesmo.
*POV S/N*
Todos os meninos foram pra piscina, e eu fiquei lá dentro gravando tiktok com a Madi e a Lauren, depois resolvi entrar.
Tirei a blusa e fui pra parte da piscina, me senti secada por todos os meninos, nem eu sabia que eu tinha um corpo bonito até perceber os 500 olhos pra mim (dos meninos que não namoram, claro) , fiquei muito, muito vermelha e sentei na borda da piscina.
JADEN: O-oi s/n - ele diz olhando fixamente pra mim.
BLAKE: Tira foto que dura mais Jaden - ele fala rindo abraçando a Amelie.
JADEN: Cala boca Blake - ele diz rindo
JOSH: Vazou Jaden toalha, secando a menina - ele fala rindo e os meninos dão risada junto.
VINNIE: Não vai entrar não?! - ele diz se segurando nas minhas pernas que estavam dentro da piscina.
S/N: Daqui a pouco, não to com vontade agora-- eu falo e o Vinnie me puxa pra dentro, que raivaaaaaaaaaaaaaaa!
*POV VINNIE*
Puxei a S/n pra dentro da piscina e ela começou a jogar água em mim rindo com cara de brava, e eu joguei de volta. Quando cansei, abracei ela. Automaticamente o Jaden, o Kio, o Noah e o Josh olham pra mim. Meu deus, não sabia que ela era disputada, não ligo mesmo, abraço ela e pego no colo. Nós somos muito amigos (e poderia ser mais, mas isso é o tempo e ela que decidem) há um tempo e queria conhecer ela, não ia evitar que algo por olhares feios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~sway boys~
FanfictionS/n (seu nome), melhor amiga de infância do Noah, mora em Miami desde pequena, mas quando Noah se muda pra LA com os sway boys, S/n também é convidada pra ir morar com eles, já que Noah disse que sentia falta dela. Ps: Capa do Jaden, mas não terá...