CHAPTER FOUR

24 2 1
                                    

.....ele puxa meu rosto pelo queixo delicadamente e me da um beijo muito fofinho. Não imaginei que isso fosse acontecer, fiquei bem surpresa na verdade.

VINNIE: Boa noite princesa - ele me da um selinho e me abraça direito do tipo de quem vai dormir, então demorou um pouco porque estava pensando nele e no Jaden, sei lá estava confusa, os dois são muito interessantes, com o tempo descubro quem eu me interesso mais. Então dormi. 

*POV JADEN* 

Estava deitado na cama tentando dormir, mas não conseguia pensando na S/n e no Vinnie, não sei porque mas aquela cena me irritou. Estava muito cansado, então com o tempo acabei dormindo. 

Acordei perto de 12, me troquei e desci tomar café. A s/n ainda não tinha chegado. 

*POV S/N* 

Eu e o Vinnie acordamos 1 da tarde, talvez por cansaço, porque não acordo tão tarde assim no dia a dia. Coloquei a mesma roupa de ontem, já que fiquei com ela por tipo 1 hora e não trouxe outra. 

Descemos tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos tomar café. 

*POV VINNIE* 

VINNIE: Quer comer o que? Waffles? 

S/N: Como sabe que eu amo waffles?

VINNIE: Porque você mesma me disse e eu lembrei - eu falo já fazendo as waffles. 

S/N: Tá bom, pode ser sim, brigada.

VINNIE: Já quer que eu te leve pra casa? - eu digo entregando as waffles e comendo cereal.

S/N: Quando tu quiser me levar, me leve - ela fala dando uma risadinha fofa. 

Acabamos de comer e ela deitou no sofá. Eu sentei na parte do sofá que não tinham os  pézinhos dela , e coloquei La casa de papel pra gente re-assistir, já que ela já me disse que já tinha assistido e amava essa série. Passou um tempo e eu deitei na barriga dela e ela ficou fazendo carinho no meu cabelo, estava me dando muito soninho mas já que eu não queria dormir, resolvi  fazer aquela flexão e ficar por cima dela, no inicio acho que ela deu uma bugada, mas quando eu  beijei ela acho que ela entendeu.

A gente se beijou por um tempo, eu comecei a beijar o pescoço dela e a cada toque que eu dava nela, ela se arrepiava mais. Marquei só um chupão, para deixar minha marca registrada né, pra saberem que eu estou interessado. Passava a mão da cintura até a coxa dela, e apertava a coxa devagar. Queria ir o mais devagar possível, já que a s/n gosta de ir com calma também. Ficamos nessa por mais uns 15 minutos, mas na hora que eu comecei a levantar um pouco a blusa dela, o celular tocou. 

*POV S/N* 

Atendi a ligação, já que poderia ser importante. Estava ofegante já que estava de pegação com o Vinnie há uma meia hora, e como que isso aconteceu? Não sei, enfim, na ligação era o Jaden, não sabia o que ele queria mas respondi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~sway boys~Onde histórias criam vida. Descubra agora