[Algumas horas antes da festa]
Harry caminhou para fora do apartamento com o peito inundado por ódio e olhos vermelhos cheios de mágoa, em sua garganta palavras estavam presas, ele gostaria de ter gritado com Louis, ter lhe puxado contra a parede e lhe dito boas verdades, quem ele pensava que era afinal, para cancelar um convite tão importante quanto ter a grandiosa companhia de Harry Styles em seu sofá, ocasionalmente trocando beijinho molhados enquanto Friends passava na televisão? E além disso? Qual era realmente o problema com Louis e sua personalidade oscilante?
Pensando nisso, Styles desceu do prédio com cara de poucos amigos, andando pelas ruas frias com muita determinação e sede de vingança, chutando pedrinhas em seu caminho e correndo contra brisa gélida, Harry logo chegou a fraternidade como um furacão, não respondendo seus irmãos quando o questionaram sobre a festa de Horan, ao invés disso ele subiu, trocou de roupas e tratou de colocar sua cabeça para pensar antes abrir a geladeira e roubar a bebida estocada lá.
- Hey, calma ai - Nick Grimshaw, o presidente da fraternidade disse com um sorriso, parando Styles no meio do corredor - quem é esse pobre coitado que você quer ver morto?
Harry mordeu o lábio ainda sentindo a fúria percorrer suas veias, pegou a latinha de cerveja e abriu ali tomando um longo gole antes de limpar a boca com as costas da mão e falar secamente:
- Louis Tomlinson.
O presidente arqueou as sobrancelhas interessado.
- Tomlinson? - perguntou confuso - vai matá-lo antes de conseguir a transa que você tanto queria? - disse com com um sorriso sacana escapando pelo canto dos lábios.
Harry balançou a cabeça tomando outro gole profundo.
- Bem, então agora posso matá-lo - Harry disse entredentes jogando a latinha com força no cesto de lixo da cozinha, caminhando pesadamente até a porta, onde alguns garoto da fraternidade esperavam seu presidente para ir a festa de Niall.
- Você traçou o Tommo? - Nick gritou alegre chamando atenção dos outros. Styles arregalou os olhos no mesmo momento e sua garganta secou de repente, ele tinha feito, não tinha? Ele tinha praticamente pendurado um outdoor enorme na rua anunciando que havia transado com Louis.
Todos os olhos presente viraram para Styles que travava uma verdadeira batalha em sua mente, ele tratou de balançar a cabeça negativamente, observando os olhos curiosos ficarem cada vez mais atentos em si, como assistissem uma maldita novela dramática. Nick dava tapinhas nas costas de Harry e o parabenizava como se tivesse ganhado um prêmio. Droga! Louis não era um prêmio. Não era!
- Não! Não! Nós não-
- Eu disse que ele conseguiria - Nick disse como um pai orgulhoso, metendo a mão no bolso da calça e puxando sua carteira fazendo um sinal com os dedos para os outros irmãos da casa, logo eles também estavam abrindo a carteira, entregando notas de vinte uns aos outros.
- Vocês apostaram? - Harry perguntou indignado.
- Yeah - Nick disse balançando a cabeça, naturalmente, enquanto contava seu dinheiro.
- Eu achei que não fosse conseguir, mate, meus parabéns - outro garoto disse aproximando, deixando uma nota de 20 nas mãos de Nicholas.
- Se Styles conseguiu, quem sabe eu não tenho uma chance, não é? - disse Kevin, outro novato da fraternidade. Harry sentiu seus punhos dobrarem e uma necessidade forte de respirar fundo para não socar o moreno audacioso à sua frente.
- Isso é desprezível, até pra você, Kevin! - Harry vociferou - não ouse entrar no caminho de Louis.
Nick o encarou com sobrancelhas arqueadas, de maneira desafiadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When a Tornado Meets a Volcano | l.s
Fanfiction[FINALIZADA] Uma em que Louis é muito orgulhoso pra não cumprir uma aposta e o ego de Harry é maior que ele. O que acontece quando um tornado encontra um vulcão? Publicada em 2014. Reescrita em 2020.