Louis acordou alarmado, para dizer o mínimo, seu corpo pulou da cama por um impulso, quase o deixando tonto, seus olhos procuravam por suas roupas no chão, fazendo o minimo de barulho possível, tentando responder ao chamado de seu corpo que enviava adrenalina para todos os lados, corracorracorra girava em sua cabeça. O barulho da chuva tinha cessado e a má iluminação no quarto indicava que se passavam das 18h da noite. Ele caminhou até a cadeira próxima a uma mesa de estudos, identificando sua blusa, vestindo-a rapidamente, estava prestes a calçar seus sapatos quando Harry virou na cama, abrindo os olhos sonolentos, tentando reconhecer a figura do pequeno jovem a sua frente.
- Bom dia, Sweetcheeks - grunhiu, passando as mãos sob os olhos cansados.
- Está de noite - Louis respondeu seco, tentando se equilibrar em uma perna só, falhando claro. Optou por sentar na cadeira para ajustar o cadarço do tênis.
- Planejando sua fuga? - Harry perguntou, observando o garoto completamente vestido e pronto para sair dali.
- Yeah, é isso que fazemos, hun? Transar e sair fora - Louis murmurou, arrumando seu cabelo no espelho - está tarde, é melhor eu ir, a chuva já passou.
- Tem certeza? - Harry questionou, retirando a coberta do corpo, revelando sua nudez.
- Sim, eu- eu vou descendo, tá? - disse nervoso, pronto para abrir a porta.
- Espera - Harry disse rápido, procurando desesperadamente uma cueca pelo quarto.
Louis estava abrindo a porta quando o veterano conseguiu passar a peça de roupa por suas pernas, seguindo Louis escada a baixo.
- Eu posso te levar até a porta? - Harry perguntou tentando ser cordial, mas Louis parecia um furacão pronto para sair correndo dali - credo, você sempre fica com esse mau humor depois de transar?
Louis não respondeu, descendo os últimos degraus, pronto para sua liberdade, quando Harry se meteu em sua frente, parando o garoto.
- O que deu em você, hein? - perguntou confuso.
Louis cruzou os braços, impaciente e não disposto a falar
- Eu só quero ir pra casa - grunhiu.
- Casa tipo, o apartamento do Zayn ou a casa da sua mãe? - Harry peguntou confuso, com uma pontinha de preocupação.
- Zayn, é mais perto - Louis sussurrou, abaixando o rosto, tentando respirar para não ter um ataque de pânico bem ali - eu poderia usar uma viagem até Doncaster, no entanto - diz com um riso triste.
- Eu fiz algo errado, Lou? Algo que você não gostou?
Louis balançou a cabeça. Harry não tinha, realmente, não tinha feito nada de errado, o problema era Louis e sua mente fodida, criando armadilhas e problemas. Quando acordou naquele escuro, a primeira coisa que seu cérebro disse foi "corra" e então ele começou a elaborar motivos pelos quais transar com Harry foi errado e e pouco minutos ele estava repetindo para si mesmo que precisava sair dali antes de qualquer coisa. As palavras "é melhor abandonar, antes de sr abandonado" rodeavam sua cabeça em um mantra assustador.
- Não, você não fez - Louis sussurrou, mordendo o interior da boca, sentindo-se emotivo por motivo nenhum - só... talvez não devia ter acontecido, sabe?
Harry encarou os olhos azuis com tristeza. Louis não podia ver, no entanto, muito ocupado com a própria angústia.
- Yeah... claro - Harry suspirou coçando a nuca, cansado desse jogo - uma transa e você surta, claro.
- Você não entende.
- Porque você não explica - respondeu irritado.
- Por que eu perderia meu tempo abrindo minhas emoções pra você, fratboy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When a Tornado Meets a Volcano | l.s
Fanfiction[FINALIZADA] Uma em que Louis é muito orgulhoso pra não cumprir uma aposta e o ego de Harry é maior que ele. O que acontece quando um tornado encontra um vulcão? Publicada em 2014. Reescrita em 2020.