Pov S/n
Duas semanas depois
Como sempre acordei e noah já não estava mais na cama, peguei meu celular e respondi alguns fãs, minutos depois levantei da cama e fui direto para o banheiro.
Tomei um banho quentinho e aproveitei para lavar meu cabelo, quando sai enrolada na toalha, fui direto para o closet.
Me vesti bem rapidinho, fiz uma make básica, arrumei meu cabelo e passei meu perfume favorito.
Noah: Bom dia princesa, vai para onde? - Ouvir a voz rouca dele atrás de mim.
S/n: Bom dia amor -sorrio- vou ficar em casa mesmo, e você?
Noah: vou para o Studio minha vida
S/n: vai demorar volta hoje? -Ele afirmou com a cabeça peguei meu celular e olhei a hora e era 7:43 da manhã- a mel ainda está dormindo?
Noah: Sim, ela dormiu tarde ontem -Se aproximou me abraçando por trás e beijando meu pescoço e dando leve mordidinhas.
S/n: hmm, meu neném tá carente hoje -falei manhosa e ele sorrio me pegando no colo e colocando na cama
Noah: tô amor, me dá atenção - falou ficando entre minhas pernas
S/n: amor você vai trabalhar, agora não
Noah: abra as pernas - mandou, me fazendo revirar os olhos
S/n: não, você me disse que ia trabalhar, você vai se atrasar
Noah: caralho S/n, fiquei sem transar por três semanas. vai ficar me negando até quando?
S/n: Noah, você está atrasado.
Noah: Eu não ligo, o Studio e meu, chego a hora que eu quiser - Abriu as minhas pernas, e depositando beijos na minha coxa.
S/n: Se você ficar me abusando muito, eu vou dormir de calça jeans por um mês
Ele sorrio negando, e me beijou. Arranhei o pescoço dele, e ele já foi abaixando minha calcinha, eu estava de vestido então facilitou muito. Fechei os olhos gemendo baixo quando sentir a língua quente dele em contato com a minha pepeca, me deixando toda mole.
Noah: Se quiser eu paro. -Fez graça parando de me chupar.
S/n: Começou, agora termina.
Noah: Pede com carinho baby. -Mordeu meu lábio inferior, me deixando sentir meu próprio gosto.
S/n: continuo meu amor -Pedi manhosa e logo sussurrei em seu ouvido- me faz gozar pra você amor...
Noah: Com todo prazer vida...
Ele me olhou sorrindo satisfeito introduzindo um dedo, fazendo movimento de vai e vem.
Eu gemia baixo pedindo por mais, ele introduziu mais um dedo. Depois que eu gozei ele tirou a sua calça e junto com a cueca.
Noah me ajudou a tirar o vestido e logo em seguida voltou a deitar sobre mim, me beijando por todo meu corpo como se me venerasse.
Deixei ele se divertir e eu apenas aproveitei o momento, tentando ser a mais silenciosa possível para não chamar a atenção de quem estiver trabalhando aqui em casa.
Noah não demorou para montar em mim e se encaixar entre minhas pernas. Lentamente ele me penetrou sussurrando palavras carinhosas no meu ouvido e me beijando com muita desejo.
Quando eu já não estava mais aguentando pedi para que ele fosse mais rápido e forte, eu já estava ofegante pronta para gozar mais uma vez, e ele concentrado, tão focando que isso me deixou ainda mais excitada, mais logo sentir seu membro contrair dentro de mim.
Noah: goza comigo a-moor... -jogou a cabeça pra trás, apertando meu quadril, aos poucos fui rebolando até um ponto de eu não aguentar mais e gozei, assim como ele.
Segurei na nuca dele selando nossos lábios, dando início a um beijo, ele gemia contra minha boca por enquanto derramava toda sua goza dentro de mim, ele deu uma puxadinha no meu cabelo me fazendo gemer contra sua boca.
Deitei ao lado dele para recuperar o fôlego, peguei meu celular, e vi a hora e já era 12:46 da tarde, deixei o celular para lá, e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, e no meio desses assuntos eu apenas cai no sono agarrada a ele.
╾─┈۪࣭۫࣪ૈ࣫⸙͙⚡⃨ຳི⟡᎒ꏍ꒰࣭۪࣪۫𖥑࣭۪࣪۫꒱ꏍ⟡᎒⚡⃨ຳི⸙͙࣫ૈ۪࣭۫࣪┈─╼
⸙͙⚡⃨ຳི⟡᎒ꏍ꒰࣭۪࣪۫Continua??
⸙͙⚡⃨ຳི⟡᎒ꏍ꒰࣭۪࣪۫Deixem uma estrelinha⭐
⸙͙⚡⃨ຳི⟡᎒ꏍ꒰࣭۪࣪۫Beijuu🍒
⸙͙⚡⃨ຳི⟡᎒ꏍ꒰࣭۪࣪۫Me desculpem pelo hot bosta, eu não sei fazer mesmo, mais tinha muitas pessoas pedindo, e o desejo de vocês e uma ordem para mim⸙͙⚡⃨ຳི⟡᎒ꏍ꒰࣭۪࣪۫
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊱🇺🇸⃟꙰۪۪ Esposa de Noah Urrea|ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ
General Fiction-Essa fanfic é uma história interativa, onde você pode fazer suas próprias escolhas de acordo com o que está acontecendo. E lembrando que não tenho intenção de ofender ninguém, leitor, Noah, ou os outros integrantes...