🍒17🍒

1.4K 124 111
                                    

Pov S/n

Chegamos no Restaurante, é era bem elegante e moderno fomos até a mesa.
fizemos nossos pedidos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, rindo igual dois retardados.

Jaden: Vai quer vinho, cerveja, ou whisky? -Ele me olhou

S/n: Não, obrigada, só água mesmo. -Sorrir simpática

Jaden: Porque?? nem um pouquinho? -Insistiu mais uma vez- Qual é pô. Bebi

S/n: Não, eu já falei que não.

Jaden: Me deu um motivo então

S/n: Eu estou grávida -Ele me olhou assutado

Jaden: De novo? Vai estragar seu corpo e sua vida mas uma vez por causa dessas coisas que você chama de filhos -Eu não acredito que ele estava falando isso

S/n: Olha em nenhum momento eu pedi sua opinião sobre meus filho(a) ou até mesmo sobre o meu corpo -Olhei para ele seria

Jaden: Você e muito trouxa mesmo, e ainda fala com tanto orgulho assim. -Ele olhou em volta- olho só você acabou com a sua vida se casando cedo, perdeu todos os momentos de diversão e ganhou um marido possessivo.

S/n: Pois saiba que eu não me arrependo de nada que eu fiz, e faria tudo de novo se fosse preciso -levante pegando minha bolsa-  perdi momentos de diversão de um jovem? Não. Me casando ganhei amigos de verdade que querem o meu bem. E pode ter certeza que eu não preciso mais da sua amizade. -Encarei ele- Possessivo? Logo você querendo falar sobre isso.-Eu já estava de saída- Ah meu querido jaden só uma coisinha o meu marido nunca foi possessivo e você sabe muito bem disso. ele só estava me alertando de uma amizade escrota que eu tinha.

Sair o mas rapido possível daquele restaurante, peguei meu celular e chamei um Uber.

Sentei na calçada, e fiquei pensando como eu nunca percebi esses tipo de amizade, onde eu errei para tudo isso está acontecendo comigo.

O Uber chegou rápido, entrei no carro, e escostei minha cabeça no vidro para ficar olhando para as pessoas.

Minutos depois cheguei em casa, paguei o moço do Uber, é entrei em casa, tirei meu salto e subir as escadas de vagar.

Fui até o quarto da mel e ela ainda estava dormindo, então logo fui para o meu quarto.

Assim que cheguei na porta escutei um choro baixo vindo de dentro, abri a porta, e vi o Noah com as mãos na cabeça e chorando baixinho.

fiquei observando ele, e o mesmo logo sentiu minha presença e olhou em direção a porta, logo veio em minha direção e me abraçou.

Noah: Me desculpa -Falou entre soluço- Me desculpa.

Pov Noah

Fiquei uns 10 minutos deitado, levantei fui para o banheiro, tomei uma banho demorado.

Assim que sair do banheiro, fui pelado mesmo até o closet, vesti uma calça e um moletom.

Deitei novamente novamente e comecei a pensar em como me livrar da liana, mais nunca tinha uma solução.

Meu celular começou a apitar chegando notificação de mensagens de um número desconhecido.

Mensagens📩
+1 252: Que bela mulher você tem.

Mensagens📩+1 252: Que bela mulher você tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(E vamos de Ariana)

Seu tempo está acabando Noah Jacob Urrea

Já tomou sua decisão??

-Sim.

Só não faça a escolha errada

- Me deixa em paz só amanhã, por favor, só amanhã
-Mel deixa eu despedir delas
Mensagens off📩

Eu fiquei tão apreensivo e comecei a chorar de medo, eu nunca sentir medo de nada, mas dessa vez eu sentir medo de perde minha mulher, ou minha filha, ou até mesmo minha mãe, irmã, ou minha vó.

Noah: Eu nunca vou me perdoar se acontecer alguma coisa com elas por minha causa, mas eu preciso deixar elas livre disso... -Coloquei minhas mãos na cabeça e chorei ainda mais.

E assim fiquei por uns 50 minutos até eu sentir presença de alguem no quarto.

Olhei para a porta e lá está a minha pequena, ela estava bem.

Noah: Me desculpa -Falei entre soluços- Me desculpa

Ela não disse nada, mais me abracou de volta, eu vou sentir falta desse abraço, desse cheiro, desses toques pelo meu corpo, desse carinho verdadeiro

Noah: Você foi, é e o meu amor eterno, e sempre será, nunca se esqueça disso ou mesmo até de mim...

╾─┈۪࣭۫࣪ૈ࣫⸙͙⚡⃨ຳི⟡᎒ꏍ꒰࣭۪࣪۫𖥑࣭۪࣪۫꒱ꏍ⟡᎒⚡⃨ຳི⸙͙࣫ૈ۪࣭۫࣪┈─╼

⸙͙⚡⃨ຳི⟡᎒ꏍ꒰࣭۪࣪۫Continua??

⸙͙⚡⃨ຳི⟡᎒ꏍ꒰࣭۪࣪۫Deixem uma estrelinha⭐

⸙͙⚡⃨ຳི⟡᎒ꏍ꒰࣭۪࣪۫Beijuu🍒

⊱🇺🇸⃟꙰۪۪  Esposa de Noah Urrea|ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora