💫 Bônus 💫
Pov Liana
Amanhã pela madrugada eu vou para a França com o Noah, estou muito feliz, meu sonho foi sempre me casar com ele.
Desde quando ele entrou para o Now United eu sabia que ele será muito famoso e que teria muito dinheiro.
Mas aí ele conheceu uma fã brasileira pela internet e se apaixonou perdidamente.
Noah sempre foi apaixonada pelo Brasil, e com o Now United ele teve essa oportunidade de conhecer, e logo se apaixonou por uma brasileira para completar o combo.
Era para eu está naquele luxo, com aquela fama em dez daquela mosca morta, mais infelizmente não foi assim.
Eu fui para a França para esquecer o Noah, mas eu sempre acompanhava ele pela internet, eu fiquei obsecada por ele.
E para melhor descobrir que o meu papai e o dono da máfia da Franca, na verdade ele nem e o meu pai, e nem quero saber quem e a verdadeira filha dele, só estou usando ele para conseguir o Noah para mim.
E eu conseguir, fiz que o meu papais pegar o stúdio do Noah, é depois fui fingindo que nada aconteceu e ofereci a minha ajuda e ele bobo para não perder a lojinha brega da mulher dele.
E agora ele vai ter que ficar comigo, querendo ou vai ele vai ficar, se não aquela mulher insuportável morre ou aquela criança mimada.
Oque me dói e saber que eu vou ter ele para mim, na verdade só o seu corpo, pois o seu coração, alma e a mente dele vai ficar para aquela mulher e a sua filha.
Noah e muito apaixonado por ela, disso eu não tenho dúvidas, nossa relação nunca se passou de selinhos.
Ele nunca me tocou com toca a sua mulher, sempre inventa uma desculpa para não me tocar.
Eu só sei que vou ficar rica com o Noah, e todos os seus Stúdio famosos pelo mundo, finalmente chegou a minha vez.
╾─┈۪࣭۫࣪ૈ࣫⸙͙⚡⃨ຳི⟡᎒ꏍ꒰࣭۪࣪۫𖥑࣭۪࣪۫꒱ꏍ⟡᎒⚡⃨ຳི⸙͙࣫ૈ۪࣭۫࣪┈─╼
⸙͙⚡⃨ຳི⟡᎒ꏍ꒰࣭۪࣪۫Continua??
⸙͙⚡⃨ຳི⟡᎒ꏍ꒰࣭۪࣪۫Deixem uma estrelinha⭐
⸙͙⚡⃨ຳི⟡᎒ꏍ꒰࣭۪࣪۫Beijuu🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊱🇺🇸⃟꙰۪۪ Esposa de Noah Urrea|ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ
General Fiction-Essa fanfic é uma história interativa, onde você pode fazer suas próprias escolhas de acordo com o que está acontecendo. E lembrando que não tenho intenção de ofender ninguém, leitor, Noah, ou os outros integrantes...