🍒16🍒

1.4K 114 102
                                    

Pov Noah

Maratona 5/X

Assim que eu cheguei no Stúdio, já tive uma reunião de negócios isso e ótimo para nosso investimento.

Samuel falou altas qualidades sobre nós, e ganhamos novos patrocinadores.

Eu já estava na minha sala vendo alguns papéis importante do banco central até alguém bater na porta.

Noah: Pode entrar -Falei sem tirar os olhos dos papéis

Samuel: Tem uma novidade ótimo -Olhei para ele

Noah: Pode falar irmãozinho -voltei meu olhar para os papéis

Samuel: Cara o nosso ranking de patrocinadores está só aumentando -Ele rio alto e eu olhei para ele

Noah: Isso e ótimo...-Sorrir fraco e continuei olhando os papeis

Samuel: Você terminou as músicas?

Noah: Sim, dá uma olhada aí -Abri a gaveta peguei as folhas e entreguei para ele

Samuel: Eu vou para a minha sala

Noah: Tudo bem

Samuel: credo você tá estranho, meu deus -Ele falou saindo da minha sala, sorrir e continuei lendo os papéis e assinando, recebi alguns e-mails, e logo reenviei.

Estou organizando tudo pois quero ficar de folga amanhã, quero aproveitar o dia com minha esposa. Já pensei em oque eu poderia dá para a minha esposa.

Amanhã e o nosso aniversário de casamento e minha mãe já até me ligou confirmando a festa.

Pov S/n

Eu passei a tarde com minha filha, comemos pipoca e muito doce, depois fomos para a piscina e logo fizemos skin care juntas.

Ja são 6:10 mel ja está dormindo, e nosso dia foi muito cansativo mesmo, estava mexendo no celular até receber umas mensagens.

Mensagem📩
Jaden: Oii anjo💕

Vamos jantar??

-Oii, claro que horas?

Jaden: as 7:20 eu te pego. okay?

-okay.

Eu resolvir aceitar, por mim, eu preciso me destrair, por mas que eu tente não pensar no Noah, eu sempre acabo pensando.

Se ele está se destraindo com a sua amante, eu também posso... amanhã e nossa festa de casamento..droga eu tô pensando nisso de novo.

Levantei da cama da mel, e fui até a cozinha, e vir a Maria terminando de lavar as louças.

S/n: Dona Maria, eu vou sair para jantar com um amigo, tem como a senhora olhar a mel, até o Noah chegar? -Ela me olhou sorrindo

Maria: Claro filha, pode ficar tranquila -Sorrir

S/n:obrigada a mel tá dormindo viu -Ela assentiu sorrindo

Subir para o meu quarto, passei direto para o banheiro, tomei um banho rapido.

Me enrolei na toalha, e fiz uma make básica, e arrumei meu cabelo, e logo vesti uma roupa confortável.

Marque um X na sua escolha

Marque um X na sua escolha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
⊱🇺🇸⃟꙰۪۪  Esposa de Noah Urrea|ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora