o garoto ace

3.4K 253 42
                                    

Na floresta de goa esta um garp muito triste segurando uma sacola muito grande com roupas de luffy e uma luffy se desculpando usando um lindo vestido de princesa vermelho e uma tiara de princesa de ouro de mentira por cima do chapéu.

Garp: *chora* como minha doce princesa pôde se relaciona com piratas *chora alto*!!!

Luffy: desculpa vovô mas shanks não e mal...

Garp: não se atreva a fala esse nome!!!

Luffy: mas vovô...

Garp: sem mas, deixar você na vila foi um erro eu devia de levando para cá a muito tempo!

Luffy: mas eu quero me tona rei dos pirata!!!

Garp: isso fai acontece por cima do meu cadáver!!!

Depois de muita discussão garp e luffy finalmente chegaram em uma casa que parece que podê cai a qualquer momento, garp larga luffy e se aproxima da porta batendo na mesma com um pouco de força e depois ouvir um som de passos pesados se aproximando da porta.

???: QUEM FOI O...GARP!!!!

Sai uma mulher muito grande e gorda, atrás dela aparece um homem baixo e um outro homem enorme com uma cabeça muito estranha.

Garp: oi dadan.

Dadan: o-oi garp-san.

Garp: como vai ace? ele teve esta bem forte agora.

Dadan: ele e um verdadeiro mostro eu não aguento mais ele!!!

Garp: hahaha esse e meu neto hahaha!!!

Dadan: NÃO RIA!!!

Luffy: vovô.

Garp olha para baixo e vê luffy puxado sua causa.

Garp: o que foi minha linda princesa?

Luffy: o que estamos fazemos aqui?

Luffy enche as bochechas.

Dadan: q-q-quem e essa?

Garp: oh! Essa minha neta luffy.

Garp pegar luffy e levanda para fica na altura dos olhos de dadan.

Garp: luffy diga "oi".

Luffy: oi!!!

Garp então larga luffy.

Luffy: essa casa e uma porcaria.

Dadan: OLHA SUA!!!!

Então luffy sai correndo atrás de uma linda borboleta que ela viu.

Garp: então eu quero que você...

Com luffy

Luffy sai para tentar pegar a borboleta já que o assunto dos adultos esta chato mas quando ela saiu ela ouviu algo como "eu não vou cria" outro mostro!!!" ou como "ela e uma princesa!!!".

*barulho*

Luffy: hmm?

Luffy olha para a floresta e parece que tem algo a observando então ela vai ate lá e vê um menino em cima de um urso muito grande.

Luffy olha para a floresta e parece que tem algo a observando então ela vai ate lá e vê um menino em cima de um urso muito grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luffy: oi!!! Eu sou luffy qual e seu nome?

???: thc.

O garoto só vira a cara, luffy não ententede o por que ele esta com as bochechas vermelhas.

Garp: ola ace, você cresceu.

Luffy: ha! Então esse e o garoto de quem você me falou!?

Garp: sim ha! Agora luffy você fai mora aqui.

Dadan e os outros bandidos: O QUE!?

Luffy: mas makino!?

Garp: não se preocupe makino e o prefeito vão de visita e também eu trouxe as suas coisas.

Luffy ainda não esta satisfeita com o que garp falou.

Dadan: não mesmos, eu não vou quere outra boca para alimenta aqui!!!!

Garp: também.

Dadan: j-jura!?

Garp: sim se vocês quiserem é para a cadeia que eu estou sempre acobertando os seus crimes.

Dadan: *suspiro* as vezes a prisão parece mais tentadora do que fazer isso.

Garp: isso e um sim então já vou.

Garp se vira para luffy e a pegar no colo.

Garp: tchau minha linda princesa~

Garp tá um beijo na bochecha de luffy e a colocá no chão e garp segue o seu caminho.

Luffy: tchau vovô!!!!

                        Continua

luffy femaleOnde histórias criam vida. Descubra agora