Luffy: não doeu nada.
Luffy fala sobre a sua cicatriz de baixo de seu olho, que ela fez com uma faca só para prova que ela e forte para shanks e sua tripulação.
Shanks: você foi muito imprudente luffy!
Luffy: eu não ligo agora eu sou assustadora e forte!
Shanks: só por que você tem uma cicatriz não que disse que você ficou assustadora, para mim você continua sendo baichinha e super fofa.
Luffy: EU NÃO SOU FOFA!!!!!!
Luffy enche as bochechas a fazendo fica mais fofa.
Shanks: que fofa!!!!
Shanks começa abrasa luffy com força e os seus companheiros riam de suas palhaçadas.
Luffy: me solta a sua barba penica!!!!
Shanks: eu não poso resistir uma coisa tão fofa quando você!!!!!
Luffy: eu não sou fofa eu sou uma adulta!!!!!
Shanks: e mesmo?
Shanks solta luffy e ele começa a sorri como se estivesse planejando algo.
Luffy: sim, eu sou uma pirata adulta!!!!
Shanks: esta bem luffy, você e uma pirata e adulta.
Luffy: eu acho bom.
Shanks: claro luffy, aqui um suco para você.
Luffy: obrigado.
Com isso shanks e todos do começam rir como não tivesse amanhã.
Shanks: haaaaaa eu nunca ouvir um pirata tomando suco haaaaaa!!!!!
Luffy: SEU TRAIDOR!!!!!!!
Todos estavam rindo mas as risadas foram cessadas com um barulho da porta do bar se abrindo com muita força, e mostrando homens que estavam imundos e as roupas mau cuidadas, os piratas não sabião quem são eles mas perceberam que essas pessoas não eram boa gente, mas makino sabia quem são essas pessoas ja que eles vem muito raramente para o bar e ela sabe que esses bandidos da montanha são perigosos.
Bandido: nos queremos sake!!!!
Makino: desculpa senhor, mas não demos mais sake.
Makino força um sorriso.
Bandido: então o que eles estão tomando? suco?
Shanks: desculpa, mas eu e minha equipe acabamos com o sake mas tem uma garrafa que ainda não abrimos aqui, você pode fica com essa.
O homem pegou a garrafa da mão de shanks e a quebra na cabeça do mesmo e isso faz shanks cai no chão.
Bandido: você e um merda!!!!
O bandido cospe em shanks e sai rindo junto com os outros bandidos ( olha eu não coloquei o nome do cara por que eu me esqueci do seu nome e estou com prequisa de procura o seu nome e também ele não e tão importante para a história por que no primeiro episódio que ele aparece ele morre e ninguém fala dele depois do episódio, mas não se preocupem eu vou coloca o nome dos outros personagens e também eu vou pula alguns acontecimentos para a história ir mais rápido para onde eu quero ir e também os episódios de one piece são longos e tem muito episódio)
Shanks: haaaaaa.
Todos os piratas começam rir junto com shanks.
Shanks: haaaaaa desculpe makino por de sujado seu bar.
Makino: esta tudo bem capitão-san, mas você esta bem?
Fala makino se agacha para fica na altura de shanks que estava caido do chão.
Shanks: sim, não foi nada de mais.
Luffy:POR QUE VOCÊ NÃO FEZ NADA!!!!!
Shanks: calma luffy não foi nada.
Luffy: tando faz!!!
Luffy fira a cara e vê a caixa que shanks trouxe da sua última saida ela abril a caixa e vê uma fruta estranha e ela estava com fome e então ela decidiu come.
Shanks: ei luffy, eu sei que você esta chateada mas você não tevia desconta na comida...
Luffy: que nojo!!!!
Shanks parou de fala quando eu ouviu luffy e olha para onde ele deixou a caixa onde tinha deixado a fruta do diabo que ele e sua equipe encontraram e ele ficou branco quando viu a caixa vazia.
Shanks: LUFFY O QUE VOCÊ COMEU!?
Luffy: eu comi a fruta que estava aqui mas ela era muito rui!
Luffy mostra uma cara de nojo e shanks pega luffy e começa a apeda luffy para ela vomita a fruta.
Luffy: PARE COM ISSO VOCÊ ESTA ME APERTANDO!!!!!
shanks: VOMITE ISSO AGORA!!!!!!
Yasopp: pare capitão ja e tarde!!!!!
Todos os piratas começaram a separa luffy de um shanks muito bravo.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
luffy female
Aventuraluffy nasceu menina e vamos acompanhar luffy (female) em suas aventuras.