Na casa dos bandidos
Garp: ZZZzzzz.
Garp e todos os bandidos estão dormindo no chão com muitas garrafas de sake espalhadas no chão e as três crianças estão escondidas no quarto delas.
Ace: se não fizemos nada, o velhote vai nos matar amanhã.
Sabo: mesmo se sobrevivermos ele vai continuar nos batendo até desistirmos do nosso sonho!
Luffy: eu não quero que vocês morram!
Fala luffy abraçado com força o seu gatinho de pelúcia.
Ace: então só temos uma escolha.
Luffy e sabo olham para ace.
Ace: está na hora seguimos a nossa vontade, irmãos!
De dia
*bate*
Dadan acorda por causa que garp bateu com o pé na cara dela, então ela se levanta.
Dadan: *boceja*
Dadan nota um papel na parede.
Dadan: "fomos viver as nossas vidas".
Dadan não teu muita atenção no começo mas logo ela percebeu.
Dadan: AAAAAAAH!
Quebra de tempo
Dadan: o que fazemos?
Dadan dá o papel para garp.
Garp: que presunçosos são eles.
Dadan: como assim você não se importa!? Eles são terríveis até com o povo da cidade baixa! Alguém vai matá-los num piscar de olhos se eles não se esconderem com a gente!
Garp sai da casa.
Garp: minhas férias estão acabando! Vocês terão que fazer ace e sabo crescerem até desenvolverem as habitantes de um marinheiro e fazer minha lida princesa se uma dama!
Dadan: você vai deixar as coisas desse jeito de novo?!
Garp: hm?
Dadan: até logo!
Garp foi embora.
Dadan: como pode uma ladra educar alguém para ser um marinheiro?! Muita mais alguém sé uma dama! Aquele velhote não sabe o que diz!
Droga: se acalme, chefa. Afinal de contas, você está bastante preocupada com aquelas crianças!
Dadan ficou com as bochechas vermelhas e chutou droga e logo em seguida foi para dentro de casa.
Dadan: quem sé importa?!
Na floresta
Luffy: nos fugimos com sucesso!
Sabo: eles não estão vindo. Nem dadan e nem os outros.
Ace começa a olhar na direção da casa dos bandidos.
Ace: eu posso dizer que ela se sente feliz agora, pois os seus problemas se foram!
Ai começa a chuver e os três correm para achar algum lugar para se abriga da chuva, até eles acharem uma enorme árvore e ficar em baixo dela.
Sabo: vamos ficar aqui e nos esconder da chuva.
Luffy: shishishi isso é tão divertido!
Na casa dos bandidos
Dadan: eu mudei de ideia. Não quero ser socada pelo garp... Vão e procurem aqueles estúpidos pirralhos, já!
Droga e magra: sim, senhora!
Todos os bandidos sai da casa a procura dos meninos.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
luffy female
Aventuraluffy nasceu menina e vamos acompanhar luffy (female) em suas aventuras.