A promessa de irmãos.

254 12 3
                                    

(Na Sala Naomi e Sarada estavam brincando. Já que Sakura está ocupada no Hospital Ela ofereceu para cuidar de Sarada.)

Naomi: Ei! isso não Valeu, Dattebane!

Sarada: ver se aprende a perder, Isso faz parte do jogo.- diz ajeitando seus óculos.

(As duas estava jogando damas, Sarada Tinha ganhado duas vezes. E Naomi é um pouco competitiva.)

Naomi: Droga, isso não valeu você trapaceou!

Sarada: Não trapaceei não!

Liz: Ei, vocês duas! o importante é se divertir e vocês são amigas que estão brigando por bobagem.- diz com cara de brava, com Cabelo que ficou vermelho flutuando.

(As duas meninas ficaram com uma cara sem graça. Liz é uma mãe que quando fica brava é assustadora Igual a kushina.)

Liz: vocês duas podem fazer as pazes! Ou vão ficar de castigo?! - diz com clama.

(Naomi Estendeu sua mão primeiro, Sarada suspirou e aceitou.)

Sarada/Naomi: Desculpa amiga.- ela se abraçam.

Liz: muito bem.- ela ouvir batida na porta Ela foi atender.- Sakura?

Sakura: oi eu vim levar a sarada para casa, ela te deu trabalho?

Liz: imagina, ela é minha filha ficaram brincando o tempo todo. Como foi o seu dia?

Sakura:- ela suspirou de cansaço.- hospital tava quase lotado, mas finalmente resolvi o problema de pacientes.

Naomi: fico feliz em ouvir isso.- sarada e Naomi aparecem no correndo.

Sakura: Sarada! se despedir de Naomi e da Liz.- ela avisa.

Naomi: que pena, hoje foi divertido.

Sarada: tenho que concordar com você, mas eu tenho que ir. Até mais! - ela cena com um sorriso. E correr até Liz dando um abraço.- obrigada, por cuidar de mim tia.

Liz: De nada, foi um prazer e olha que você é bem-vinda sempre que quiser.

(...)

(Liz estava na sala lendo seu livro, relaxando com o silêncio até que num instante ele quebra.)

Naomi: mãe, você vai me contar depois que aconteceu na luta?

Liz: Você ainda quer saber?

Naomi: mamãe, eu quero saber de tudo não importa quanto a sua história é longa quero saber... como você chegou tão longe, Pra ficar forte. Eu... quero ser como vc.

(A sala fica em silêncio, por um momento Liz um sorriso nos lábios. E suspira.)

Liz: está bem vamos continuar onde paramos.- Ela fechou o livro.- e prometo que vou até o fim da história.

Naomi: Obrigada, Mamãe! - diz animada.

~~~~~~~~~~~~~~~~

(Continua A história Na vida de Liz Uzumaki .)

irmã de Naruto Shippuden, Liz Uzumaki. Onde histórias criam vida. Descubra agora