Os olhos de Sennin.

285 16 2
                                    

Olá pessoal mais um capítulo. Vou dar um aviso rápido dia 13/10/2020.
Eu vou ter prova.
Vou estar ocupada estudando quando acabar minhas provas vou voltar a escrever.

Esse é o recado Então vamos começar a história.

~~~~~💛~~~~~~~💛~~~~~~~~~💛~~~~~

(As meninas estavam reunidas na loja de Dangos. Sakura Estava contando as Garotas da Liz chegou na aldeia.)


Tenten: Então essa menina Liz, é realmente igual o Naruto?

Sakura: sim, Eles são muito parecidos.

Ino: Então, eles devem ser parentes? Já que ela é do mesmo clã do Naruto.

Hinata: T-talvez seja isso.- diz tímida.

"Será que aquela garota, é mesmo parente do Naruto? Eu nunca vi na aldeia? - pensou Sakura."

(Uma poeira com velocidade passou pelas garotas fazendo elas torcerem.)

Tentei: Lee!! Vai com calma aí! - diz irritada.

Lee: desculpem meninas, eu preciso dá uma notícia!

Hinata: algum problema?

Lee: todos estão reunidos no campo na área de luta, para ver a nova integrante lutar com Gai Sensei e os outros três Jonin!

Sakura: espera o Kakashi Sensei vai está lá?!

Lee: Sim, e o Asuma e Kurenai Sensei
Também vão estar lá. Parece que eles vão testar as habilidades da nova kunoichi!

Ino: Será que é a mesma Liz que você  falou Sakura?

Sakura: Eu acho que sim.

Hinata: vamos ter que ir para descobrir.

Tentei: Hinata tem razão meninas, Lee estaremos lá.

(Lee dê um sorriso no rosto contente e saiu correndo em toda velocidade.)

(...)

(Liz.)

Estou muito ansiosa, vou da meu melhor e não vou fracassar.

Naruto: vai ! Liz você consegue!

Sakura: Shannaro!! Mostra no que você é capaz!

Naruto e Sakura torcendo por mim fico feliz por isso. Percebo que alguns estavam me encarando. mas eu não me importo com isso vou mostrar seu sei! Dattebane!

(...)

(Naruto.)

Chouji: Nossa quem diria que aquela garota seria tão parecida com você.

irmã de Naruto Shippuden, Liz Uzumaki. Onde histórias criam vida. Descubra agora