Já era noite.
Eu havia saído do banho e estava no quarto, colocando minha roupa e me olhando na frente do espelho.
- Não acho que isso seja uma boa ideia. – JB apareceu encostado na cômoda do lado do espelho, me fitando.
Revirei os olhos.
- O que você sugere? – Ajeitei a gola da camisa. – Que eu fique aqui esperando você me fazer de otário de novo?
Ele desviou o olhar.
- Não é bem assim que as coisas funcionam, Youngjae. – Ele tentou novamente dar uma de suas desculpas.
- E como elas funcionam, Jaebum? – Me virei para o mesmo. – Você nunca me explica! Prefere fugir de mim como um covarde!
- Como você... – Jaebum se aproximou de mim.
A porta do meu quarto foi aberta subitamente. Virei-me rapidamente, olhando para a porta.
Bambam estava com a mão na maçaneta, me olhando com os olhos arregalados.
- Você está... Bem? – Perguntou ainda estático.
Engoli seco e forcei um sorriso.
- É claro! – Sorri como um idiota. – Por que não estaria?
- Youngjae, você estava gritando com o nada há literalmente dez segundos atrás. – Bambam permanecia na mesma posição.
- Não estava não. – Tentei dar o golpe usando a sonseira, mas não deu certo.
- Estava sim.
Suspirei.
- Ok, eu estava. – Falei decepcionado.
- Por que estava fazendo isso? – Questionou confuso.
Eu deveria contar. Eu não podia esconder algo tão importante de pessoas que eram como irmãos para mim.
- Tem uma pessoa nesse quarto. – Falei sério.
Bambam arregalou os olhos.
- Mentira. – Ele não quis acreditar de forma alguma.
Vi que Jaebum apareceu atrás de Bambam e já me preparei para o escândalo.
- Oi. – Jaebum falou calmamente.
Bambam se virou e gritou como um maluco. Correu em minha direção e segurou meu braço forte o suficiente para cravar suas unhas nele, fazendo sangrar.
- Bambam! Meu braço! – Gritei tentando o expulsar dali.
- CARALHO! TEM UM FANTASMA NESSA CASA! – Bambam gritava.
- Gente, que gritaria é essa? – Escutei a voz de Yugyeom se aproximar pelo corredor.
Jaebum olhou para o lado, fixado em Yugyeom.
- QUE PORRA É ESSA? – O mesmo gritou.
Olhei para Jaebum, que entendeu a situação e resolveu desaparecer.
[...]
Após uma hora em que tentei acalmar Yugyeom e Bambam e mais uma hora em que expliquei tudo para eles, tudo parecia relativamente "bem".
- Então quer dizer que desde que fomos à sua casa... - Yugyeom estava tentando ligar as peças. – Você vê aquele garoto?
- Exatamente. – Suspirei. – Não quis contar antes, pois achei que me achariam maluco.
- E você é! – Bambam falou enraivecido. – Não acredito que escondeu isso dá gente, Youngjae!
Abaixei a cabeça, desapontado com minha própria atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido.
RomanceYoungjae era um garoto comum, por mais que precisasse tomar remédio controlado todos os dias. Tinha seus melhores amigos e vivia bem apenas com sua mãe. Em um belo dia alguém decide aparecer para importunar sua vida, até então, calma. Da onde ele vi...