Sᴄᴀʀʟᴇᴛ ᴘʀᴏᴍɪsᴇs

523 63 32
                                    

 – Ah, meu Deus!  –, Galadriel se afastou de Seokjin, separando seus lábios dos lábios deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Ah, meu Deus! –, Galadriel se afastou de Seokjin, separando seus lábios dos lábios deles. – Mas... E a Mirae?

Seokjin não conseguiu evitar a gargalhada suave que se formou em seus lábios. – Está tudo bem. Ela está com Hobi essa noite – , ele voltou a beijá-la suavemente, ainda sorrindo com a preocupação repentina da garota. – Então hoje eu posso alugar você?– , ela sorriu. Merda, o que estava falando? Ficou sem graça. Logo deu um jeito de ajeitar as palavras que acabara de soltar, – Quer dizer, pelo menos hoje?

Seokjin sorriu. Deus, como adorava a forma com que ela sempre se jogava sem medo em relação aos seus sentimentos, mesmo que se arrependesse logo em seguida. Ela era tão destemida, tão sem medo de dizer algo por mais idiota que pudesse soar aos seus ouvidos. Aos olhos de Seokjin, não poderia mais apaixonante e incrível do que já era. – Sim. Eu sou seu por hoje, mas apenas se você quiser– , a provocou com um sorrisinho sarcástico, apertando a linha da cintura da garota e a trouxe para perto, colando o seu torso ao dela enquanto aprofundou a intensidade de seu beijo, o deixando mais faminto e pesado do que o anterior. Ela correspondeu imediatamente passando suas mãos pelo pescoço do mais velho, colocando seus braços nos ombros dele e o puxando mais para si.

Tudo estaria perfeito... Se o estômago de Galadriel não começasse a roncar absurdamente alto, a lembrando que a última refeição que havia feito naquele dia havia sido seu almoço com Sooyoung. Merda. Por que agora? Sentiu seu rosto queimando e o sentimento de vergonha tomando por completo o seu ser. Seokjin interrompeu o beijo, tentando ao máximo disfarçar a vontade que sentou de rir naquele momento. Galadriel desviou seu olhar das orbes castanhas que a encararam, tentando ao máximo disfarçar seu total constrangimento. – Parece que alguém está com fome, huh? – Seokjin não conseguiu ficar quieto, o que fez com  a garota se abaixasse afundando seu rosto em seu ombro, com vergonha. – Por favor, nunca mais vamos falar sobre isso. –  O som da voz dela contra o torso dele se tornou abafado, e ele a segurou acariciando sua cabeça, sorrindo. Não era possível uma garota ser tão perfeita assim. – Eu posso cozinhar se você quiser.

Galadriel se levantou ficando reta, tombando um pouco sua cabeça em dúvida ao encará-lo.

– Sério? –  Respondeu descrente. – Claro, seria uma honra. –  Galadriel se levantou do colo dele, liberando a passagem para que ele pudesse ir até a cozinha. Com a permissão dela, ele invadiu o cômodo, pegando os ingredientes do que ele chamou de prato secreto e a fez ficar sentada no sofá enquanto preparou a comida. Ela pegou a caixa rosa de donuts da sacola que ele havia lhe trago, se sentando novamente no sofá enquanto enfiou de maneira questionável uma quantidade humanamente quase impossível de donuts em seus lábios observando Seok cozinhar. Olhando bem, conseguiu constatar que ele tinha a estrutura perfeita de um Doritos; os ombros largos em perfeita harmonia com a cintura super – Extra, ultra – fina, dando um formato triangular a sua figura. Não correr até a cozinha e agarrá-lo ali mesmo se tornou uma tarefa cada vez mais difícil com o passar dos minutos.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 I 𝐾𝑠𝑗 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora