/ɴᴏᴛᴇ/
oi amores, bom nesse capítulo não teremos romance e nenhum casal (reações tristes), porém nele eu estou explicando um pouco mais sobre a relação dos irmãos Jinkook. enfim, espero que gostem, fiz com muito carinho.Seokjin se esforçou muito para manter a calma durante todo o percurso até a casa de seu amigo Hoseok. Merda, pensou, não era esse o final que desejava para sua noite. Teve que deixar Galadriel para trás – E uma noite livre de estresse – para ter que se envolver novamente com um drama do qual já estava de saco cheio. Mal teve tempo para se despedir da garota. Droga, se sentia como se estivesse em um looping infinito. Jeon sempre estava fazendo alguma merda e voltava para os braços de sua família como se nada estivesse acontecendo depois. Por que ele sempre fazia isso? Jin nunca teria a resposta. Estava tão absorto em pensamentos que mal conseguiu enxergar o veículo à sua frente – um Versa borgonha, freando bruscamente. Por um triz escapou de uma colisão e uma baita dor de cabeça. Tomou um minuto para respirar enquanto agarrou firmemente o volante de seu carro. Se quisesse chegar vivo em casa, era melhor se recompor.
Estava irritado. Estava tão irritado que o mundo pareceu distorcido a sua visão. Amaldiçoou o dia. Foi cegado pelas luzes da cidade e tudo o que mais desejava naquele momento era chegar logo na droga da casa de Hoseok. A única coisa que sua memória conseguia se recordar eram as inúmeras vezes das quais Jungkook sempre insistiu em fazer as coisas da mesma forma. Estava cansado. Jeon era seu irmão, mas Seokjin estava cansado dele. Desde anos atrás, eles sempre pareciam presos nesse ciclo repetitivo. Jeon aparecia, logo depois apenas para desaparecer novamente do mapa, sendo encontrado completamente bêbado em algum cortiço longe da cidade, muitas vezes sem nem conseguir lembrar o próprio nome. Toda vez que Jungkook ressurgiu, a esperança que tudo fosse ser diferente o acompanhava, apenas para ser levada pela onda delusional de que nada nunca mudaria sempre que ele desaparecia novamente. Por muitas vezes, Seokjin pensou em desistir do mais novo, mas nunca conseguiu apesar de não reconhecê-lo mais.
Alguns minutos depois – os mais longos de sua vida desde o nascimento de sua filha – se viu estacionando em frente a casa de Hoseok. Ficou parado por alguns minutos sentado no banco de couro, respirando fundo. Respirou tão fundo que, se quisesse, poderia achar petróleo dentro de seus pulmões. Sentiu vontade de fumar, e ele não fumava há anos. Merda. Jungkook realmente havia se tornado mestre em despertar o seu pior lado. Retirou as chaves do painel, e fechando a porta do veículo caminhou até a entrada da casa. Seus passos pareciam desordenados pareciam mais pesados que o concreto que seus pés calçados tocavam; sentiu como se seus pés não se mexessem da forma correta. Porra. Precisava se acalmar se não quisesse surtar bem ali, em uma rua vazia. A última coisa que queria – e precisava – era que sua filha o visse desconcertado desse jeito. Sempre fora uma fortaleza para a garota, não seria agora que se mostraria frágil.
Se aproximou da enorme porta da residência de seu amigo. Respirou uma última vez, como se fosse perder o oxigênio ao entrar. Logo a porta pesada se abriu diante dos seus olhos rapidamente no segundo em que tocou aquela campainha. Mirae estava brincando empolgada como sempre com Samantha na sala de estar, ao mesmo tempo que, ao longe, ele pode ouvir Hoseok esbravejando com o que deduziu ser Jungkook pela cozinha. O som de suas vozes ecoou até a entrada. Assim que o viu, Samantha logo compreendeu no ato o que aquele olhar de Seokjin significava. Já estiveram naquele momento por vezes demais para que não entendesse. Sendo namorada de Hoseok, aprendeu a também conhecer os amigos dele, principalmente Seokjin por serem melhores amigos. Jin sempre fora um cara mais do que legal. Pelos anos que o conhecia, Sam sabia que poucas coisas ou pessoas conseguiam tirar aquele homem do sério – E para o azar de todos, Jungkook era uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 I 𝐾𝑠𝑗 ✓
Fanfic"Após constantes mudanças drásticas em sua vida, Seokjin decide que, em sua vida, o amor não tem mais espaço - Esse sentimento cruel que sempre nunca deixou de trai-lo quando possível. Não, o amor nunca mais teria sua atenção, afinal não passava de...