MELHOR DIA

66 3 0
                                    

Há uns dias Christopher veio pra cá estamos nos divertindo bastante, ontem começamos a fazer umas aulas de sufe, e bom eu já peguei o jeito mas ele ainda não, hoje ele descidiu fazer a janta enquanto estou trabalhando.

Saio do escritório e vou direto para o meu carro para ir para casa, mas antes ligo para o Chris.

Chris: Oi linda, como foi o seu dia hoje?

-- Foi ótimo, te liguei pra perguntar se vai querer que eu passe no mercado e compre alguma coisa?

Chris: Sim, pode trazer umas duas garrafas de vinho rose, acabei de olhar na adega e todos os vinhos rose acabaram, e também quero que vc traga os ingredientes pra fazer chocolate quente

-- Ok, já estou indo no mercado, até mais bjs.

Chris: bjs minha linda

Desliguei o telefone e fui no mercado e comprei o que ele tinha pedido.

Assim que cheguei em casa me impressionei com tudo que ele tinha feito, tinha umas velas na mesa com as taças umas pétalas de rosas no chão e vi o Christopher com um buquê de rosas vermelhas vindo em minha direção.

Chris: Eai gostou?

-- Tá tudo muito lindo* o abracei e dei um selinho nele*

O Chris tinha feito comida japonesa pra jantarmos, sentei na mesa com ele na varanda e começamos a comer e conversar.

Chris: Olha nesses últimos meses vc foi uma pessoa tão companheira cmg, me apoiou em muitas coisas, sempre brinca cmg, vc sinceramente é o amor da minha vida, tão meiga e carismática, me faz rir até com o vento, e eu te amo muito Nikki, vc quer namorar cmg?

Ele se ajoelha no chão e abre uma caixinha vermelha com alianças de namoro.

-- Eu quero, te amo muito

Corri até o seu colo e o beijei, aquele beijo me fez sentir amor carinho, e foi intenso, ele colocou o anel em meu dedo e eu coloquei no dele.

Passamos o resto da noite comendo sobremesas e assistindo filmes até ele me pegar no colo e me levar até o quarto, a cama estava cheia de rosas vermelhas, e tinha duas taças e uma garrafa de vinho.

Chris: Minha linda eu creio q vc deve estar bem cansada então nós vamos tomar banho juntos.

Fomos até o banheiro tirei minhas roupas e ele também, fomos pra debaixo do box, ele pegou o shampoo e começou a fazer uma massagem na minha cabeça aquilo tava me deixando bem relaxada, fui para debaixo do chuveiro para tirar o shampoo e ele passou o condicionador e colocou uma touca em mim, ele passou o sabonete por todo o meu corpo delicadamente, tirei a touca e diz o mesmo com ele, lavei o cabelo dele, passei sabonete pelo seu corpo e depois ficamos de bobeira no box, depois saímos ele secou meu cabelo me deitou na cama.

Chris: Agora vou fazer uma massagem na minha princesa, quer vinho?

-- Quero sim amor.

Ele me entrega a taça a coloca o vinho pra mim, eu fico sentada na cama e ele pega um creme para pés e faz uma massagem nele passando o creme.

Assim que ele termina, coloco a minha taça na cômoda e me deito ele passa um outro creme em minhas pernas e vai subindo para a minha barriga...

10:30 AM...

Ontem foi muito bom, depois daquelas massagens já sabem o que rolou né, bom já postamos no Instagram que estamos namorando e bom esta sendo o assunto do momento, eu estou na praia com o Christopher treinando surfe, bom nós ja estamos treinando desde as oito da manhã e terminamos de comer e estamos indo para casa.

Continua...

LOST ME IN YOU GIRL, IMAGINE CHRISTOPHER VÉLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora