"NÃO ESTOU MAS AGUENTANDO"

61 2 0
                                    

Há uns meses começou o a quarentena por conta do Coronavirus, e eu e Christopher só estamos conversando por chamadas de video e mensagens no Whatsapp, e a hoje mais cedo ele me disse que iria me ligar mas ainda vai ser um pouco mas tarde, eu e Brie iremos ao mercado fazer umas grandes compras por que ela não tá afim de sair de casa, até por que nem é pra sair haha, então agora estamos no carro indo para o mercado, é claro q não iremos deixar de comprar bebidas e besteiras para comer.

(...)

Cheguei em casa super cansada e guardei todas as compras em seus devidos lugares, Brie ficou me enchendo o saco pra ficar na jacuzzi que tinha na área de lazer com ela, então coloquei um biquíni peguei o celular e fui pra lá.

Brie: Nikki eu vou preparar algumas coisinhas pra gente comer então me espera aí, e o que você vai querer?

-- Me trás uma Heineken e faz umas batatas fritas pra gente, e faz aquela berinjela defumada maravilhosa que você faz.

Brie: Tá bom sua folgada.

Ela saiu da área emburrada e fiquei rindo, peguei o celular e vi que o Chris tinha me ligado então resolvi retornar a chamada.

Chris: Oi princesa, por que não estava me atendendo?

-- Eu fui no mercado com a Brie, e compramos muitas coisas vc sabe com ela é.

Chris: Sim eu sei haha, tô com tantas saudades de vocês, eu não aguento mais os meninos também estão morrendo de saudades.

-- Eu e a Brie também, ela tá fazendo coisas pra gente comer e ficar aqui fora.

Chris: Os meninos também estão fazendo isso mas como eu sou o melhor cozinheiro do grupo eu que tô fazendo as comidas.

-- Quando tudo isso acabar, a gente vai aí viu mocinho.

Chris: eu espero em, não aguento mais quero que tudo isso passe rápido.

-- Todo nós queremos, tchau vou ficar aqui conversando um pouco com a Brie.

Chris: Ok beijos amo você.

Ele desligou o telefone e logo depois Brie chegou com as comidas e bebidas.

Brie: Eu tenho que te contar algo sério

-- O que aconteceu?

Brie: Sabe a sua prima do Brasil a Isabelly

-- O que tem ela?

Brie: Sua avó me ligou ontem dizendo que ela não tá ajudando sua avó em nada, e que só tá saindo em um dia e voltando no outro, sua avó pediu pra você ligar pra Isabelly e dar um jeito nela.

-- Desde os meus 13 anos eu percebi que a Isabelly daria muito trabalho para a minha avó, e eu sempre dizia pra ela parar de ser assim mas não dá, eu tenho que tar no Brasil pra conseguir dá um fim nela, eu sempre tentei falar com ela com calma, mas quando tudo isso passar eu vou direto pro Brásil e vou dar um fim na Isabelly.

Brie: Dessa vez vai ter até briga né

-- Eu acho que sim, a Minha avó nunca deixou de cuidar da Isabelly, eu não sei como ela tem coragem de fazer isso com a própria avó, eu vou acabar com a frescurinha dela.

Dei um gole da bebida que estava na garrafa e coloquei a batata na boca.

Brie: Eu acho que você é a única pessoa que tem moral pra falar com a Isabelly, você é super paciente.

-- A minha paciência já acabou, eu já avisei demais pra ela, assim que ela fez 15 anos ela começou a fugir pra ir para festas escondida da minha avó, e uma vez eu peguei ela no pulo.

Brie: O que você fez?

-- Eu lembro que eu e o meu pai tava voltando da casa do meu tio que mora perto da minha avó, e aí já eram umas 01:10 da madrugada e daí o carro do meu pai pai...

Flashback on

Pai: Nikki você não fechou a porta desse carro direito.

Abri a porta e fechei novamente, meu pai deu partida no carro e fomos indo pra casa, passando na frente da casa de minha avó e percebi que tinha alguém saindo pela janela da sala e pulando o portão.

-- Pai para o seu carro agora.

Pai: O que foi Sn?

-- Eu acho que a Isabelly tá saindo escondido da minha avó, é o seguinte volta lá mas para o carro um pouco mais longe.

Meu pai fez o que eu pedi assim que estacionou o carro eu desci e andei tentando não fazer barulho como se fosse seguir ela me escondi no beco e vi ela passando, ligeiramente agarrei em seu pescoço,como se fosse um mata leão e coloquei a mão em sua boca.

-- Imagina se não fosse a sua prima,seria um homem que iria te matar ou fazer muito bem o que quisesse com você.

Soltei ela e a menor olhou pra mim assustada e perguntou.

Isa: O que faz uma hora dessas aqui??

-- Eu que te pergunto por que eu estava com o meu pai na casa do nosso tio, e quando passei por aqui vi vc saindo escondido.

Peguei a menina pelas pernas e coloquei no meu ombro e andei até a casa da minha avó,e apertei a campainha.

Ela abriu a porta e ficou surpresa ao me ver.

Amélia: Oh Minha querida o que faz aqui uma hora dessas?

-- A Sua neta estava saindo escondido.

Coloquei Isabelly no chão.

Amélia: pra dentro Isabelly.

A mais nova entrou chorando.

Amélia: Muito obrigada minha neta amanhã eu te ligo pra conversarmos melhor.

-- Claro Vovó, tchau, durma bem.

Flashback off

LOST ME IN YOU GIRL, IMAGINE CHRISTOPHER VÉLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora