Rich:a foto ficou muito boa.
Mostrei a foto a eles,e depois saí da piscina pra ir tomar um banho,eu estava cansada,o Christopher está vindo atrás de mim,entrei no meu quarto onde não tinha quase nada haha, peguei minha toalha e fui pro banheiro.
Chris: princesa vc nem me deu um beijo hj.
Nem o respondi já fui logo beijando ele calmamente fazendo carinho em sua nuca.
Tirei o biquíni,e entrei dentro do Box e ele também,eu sabia q ele queiria transar cmg mas eu percebi q ele estava meio cansado então, ficamos conversando sobre várias coisas,e depois saímos do Box fui ao closet coloquei uma camisola meio coladinha cor vinho,passei perfume,e deixei Christopher pentear o meu cabelo e depois escovei os dentes,os outros meninos já estavam em seus quartos,eu e Christopher deitamos na cama.
Chris:Boa Noite minha princesa, sonhe comigo.
--Boa noite meu anjo.
Nós beijamos carinhosamente,e dormimos de conchinha
(....)
10:15 AM.
Acordei com o sol batendo em meu rosto,e senti o braço pesado de Chris em minha cintura,me virei pra ele e acariciei o seu rosto levemente, levantei da cama peguei o celular que estava em cima do criado-mudo ,e vi uma mensagem de Alana.
"Oii Sn, preciso q vc venha aqui na minha casa, exatamente agora na hora q vc acordar, precisamos ter uma conversinha"
Ué mas assim do nada,levantei da cama fui ao banheiro fazer as minhas necessidades,tomei um banho rapidinho,fui ao closet coloquei uma roupa
Peguei minha bolsa fui até a cozinha tomei café, peguei a chave do carro sai do apartamento,e chamei o elevador,fui até a garagem e entrei no carro dei partida e fui até a casa de Alana.Durante o caminho fui pensativa sobre oq ela queiria conversar cmg,eu estava achando bem estranho, afinal simplesmente do nada ele me manda mensagem querendo conversar pessoalmente comigo.
Cheguei na casa dela apertei a campainha e ela abriu a porta.
Alana: Olá, estamos sozinhas então pode se sentar aí no sofá q eu irei conversar contigo, olha não ouse a ficar mais com o Christopher ele é só meu,-tirou um canivete pequeno do bolso de sua calça-por que você acha que eu me aproximei de ti,olha...
-- Olha Alana,eu não sabia q vc teve algo com o Christopher antes, e eu amo ele,e não tem o pq eu fazer oq vc mandar -sem ela perceber e liguei a câmera do celular,e o posicionei em um lugar- se ele não quer mais ficar com vc não tem que fazer isso,como vc sabe que eu estou com ele??
Alana:Vai no Twitter e vê só o assunto mais falando da internet,os paparazzis flagraram vcs em uma loja
Ela pegou o canivete pronta pra acertar em meu pescoço e eu segurei o braço dela puxei o canivete de sua mão e joguei para um lugar longe,ela me deu um soco que não foi bem dado por sinal mas doeu,eu a derrubei no chão e a mobilizei com um mata leão, depois empurrei ela de barriga pro chão e fiquei em cima impedindo ela de sair peguei o celular e liguei pra polícia, esperei eles chegarem e logo a soltei, mostrei o vídeo aos policiais e eles a levaram para a delegacia.
Voltei pra casa pensando naquela briga que tive com ela,e pensei q os meninos ainda estaríam dormindo mas quando cheguei todos me perguntaram na onde eu estava,mas Christopher ainda não tinha acordado.
-- Bom, é uma longa história...
Expliquei há ele oq aconteceu e,me contaram outras coisas que ela também fez quando namorava o Chris.
Joel: O Christopher términou com ela pq ela queiria a fama dele,ela era muito interesseira também,uma vez ela e o Chris estavam em uma loja e daí o Christopher burro deixou cair o celular no chão mas não chegou a quebrar, daí uma moça viu e por educação pegou o celular e entregou a ele, daí a Alana pegou uma roupa e quis provar só pra ir atrás da moça daí ela entrou dentro do provador da q a mulher tava daí uma das vendendoras viu e tirou ela da loja.
Erick:E uma vez ela foi brigar com a própria mãe do Christopher.
-- Meu Deus do céu,bom eu vou fazer um café pro Chris.
Fiz um potinho não muito pequeno com frutas, ovos mexidos, tapioca de banana,um suco de laranja, coloquei uns girassóis pequenos em um cantinho da bandeja,e fui até o quarto.
Abri a porta com o pé (isso q é habilidade), deixei a bandeja num cantinho, fechei a porta e fui acordar ele.
-- Bom dia meu amor-dei beijinhos em seu rosto- eu trouxe café pra vc,mas vá escovar os dentes antes.
Ele levantou todo fofinho e foi até o banheiro, depois voltou e me abraçou e me deu um beijo.
Chris:Oii meu amor, obrigada pelo café.
Deixei ele comendo e fui no closet organizar as coisas q ainda não tinha guardado.
Enquanto isso na cozinha...
Rich:O Christopher tem uma mulher de ouro agora
Erick: Verdade a Nikki foi uma das únicas q faz de tudo por ele,ela é incrível.
Joel: Eu acho q esse casal vai ser pra sempre.
Zab: Se deus quiser vai sim.
Erick:Ele q faça uma merda q vai ser difícil voltar com ela,ela tem uma personalidade muito forte
Rich:Ela é incrível demais,ela luta, é surfista, dançarina, empresária, modelo
Joel: Espero que o Chris não faça nenhuma merda, lembra do q ele fez com a Diana, no comecinho da nossa banda ele não amava ela de verdade e mesmo assim dizia e depois terminou com ela.
Zab:Ele não é louco de fazer isso,eu sinto q a mulher pra vida do Chris é a Nikki,o jeito q ela cuida dele sla.
No quarto...
Eu tinha explicado tudo oq aconteceu enquanto o Christopher dormia,ele simplesmente ficou chocado e disse que a Alana gosta de ser amiga primeiro pra poder se vingar depois.
Chris: Sobre ela ter brigado com a minha mãe eu também terminei com ela por esse motivo,foi assim eu sou muito apegado com a minha mãe,vc sabe né,e daí ela tava lavando a louça e daí eu fui do lado dela é abracei,e dei um beijo na testa dela, daí ela chegou e falou assim "Amor vc não tem q fazer isso com ela tem q fazer cmg"-disse imitando a voz dela e eu ri- dai minha mãe falou q eu era o filho dela e q isso era um ato de carinho e aí ela falou que só ela podia ser tratada daquele jeito,aí minha mãe ficou quieta.
-- Meu Deus do céu,ela realmente é uma pessoa horrível.
Chris:Sim realmente,eu nem sei por que tinha ficado com ela.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST ME IN YOU GIRL, IMAGINE CHRISTOPHER VÉLEZ
RomanceUma mulher de 22 anos americana,e brasileira, uma profissional wrestling na WWE,se apaixona por Chirs de CNCO. Um homem de 24 anos equatoriano, americano, de um grupo chamando CNCO, se apaixona por Nikki Bella da WWE