RESUMO

25 2 0
                                    

Estou com Christopher a sete anos já, e vou contar a vocês tudo o que aconteceu. Bom depois de um ano que estávamos namorando, Paola voltou tentou beijar ele novamente e não conseguiu, e tentou me roubar, três anos de namoro terminamos por um mês e depois voltamos, e também começei a lutar no UFC, assim que fizemos quatro anos ele me pediu em casamento, depois de dois anos tivemos a Catarina, hoje ela está fazendo um aninho, colocamos ela para a ballet e bom sobre a Brie aconteceu a mesma coisa namorou com Joel, casou e está grávida de 5 meses, estou muito feliz por ela, conseguimos dar andamento nas empresas Birdiebee nossa marca de roupas e o Bonita Bonita Wine nossa marca de vinho.

14:27

Eu estava assistindo junto com Catarina e derrepente sinto meu estômago embrulhar denovo fui correndo ao banheiro para vomitar e a mais nova veio atrás agachei no chão e vomitei enquanto a pequena vinha atrás me olhando estranho.

Há uma semana estou tendo esses enjos e preciso ir ao médico ligo para Erick e pesso para ele cuidar da Catarina.

QUEBRA DE TEMPO.

Dr.Junior: Nicole aqui está o resultado do seu exame espero que fique feliz  e já poderá ir para casa.

Bom achei meio estranho assim que cheguei em casa Chirs já tinha chegado do trabalho e estava dando comida para Catarina.

Chris: Oi linda, foi no médico, e aí o que você tem?

-- Vou abrir o resultado do exame agora, sentei na mesa e abri o papel.

-- AAAAAAAAAAHHHHHH VOCÊ VAI SER PAI DENOVO.

Ficamos muito felizes já publiquei no Instagram minha mãe ligou e está super feliz, e só tenho a comemorar muito.

07:40 AM

Levanto com o despertador, vou tomar um banho coloco minha roupa social e vou trabalhar. No meu horário de almoço eu já vejo as notícias minhas de grávida, estou muito feliz e bom eu espero que seja um menino.

LOST ME IN YOU GIRL, IMAGINE CHRISTOPHER VÉLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora