Capítulo 9

7.2K 669 69
                                    

Flora

— Já estou saindo Luke — digo ignorando todas as outras coisas que Luke disse na ligação, enquanto observo Klaus se vestir em minha frente.

— Não volte a dormir Flora!

— Eu não estou dormindo porra! Tchau — desligo a chamada e jogo o celular na cama, enquanto me deito novamente.

Klaus termina de se vestir e então me olha, sorrindo de lado.

Não sei se sinto nojo ou retribuo.

Encontrei Klaus ontem a noite quando fui para o bar do hotel pegar uma garrafa de água. Começamos a conversar e quando vi já estávamos um deitado no lado do outro, sem roupa alguma.

Não posso dizer que a noite foi ruim, mas também não foi boa.

— Já vai? — pergunto enquanto olho ele passar a mão pela camisa amassada.

—Sim — que bom.

Me ajeito na cama e antes que ele saia, vem em minha direção, com a intenção de me dar um beijo mas eu viro meu rosto.

Foi somente uma noite, só isso.

— Já vou indo — se afasta quando percebe que não quero nada mais e eu apenas assinto.

Observo ele sair do quarto e quando a porta se fecha, suspiro fundo e deslizo para fora da cama, indo até a minha mala para pegar alguma roupa para ir até a cachoeira.

Diferente dos outros dias, escolho um short jeans cintura alta e uma camiseta cinza simples, e por baixo coloco um biquíni preto.

Arrumo meu cabelo e pego meu celular logo saindo do quarto. Vejo que o horário do café já acabou então sigo para frente do hotel para chamar um táxi.

Tinha combinado de ir com o Liam para a cachoeira, mas como dormi demais provavelmente ele já está lá.

Logo consigo pegar o táxi e dou o endereço para o motorista.

Vou o caminho todo pensando em coisas aleatória e nem percebo quando o taxista estaciona no lugar indicado.

Pago pela corrida e assim que saio do carro avisto eles, então caminho até onde eles estão.

— Finalmente! — Luke diz assim que me vê.

— Nem demorei tanto assim.

— Magina, somente duas horas — Greg debocha e eu mostro o dedo do meio para ele.

Retiro meu short e minha camisa ficando somente de biquíni e entro dentro da água que tem em frente a cachoeira, sentindo a sua frieza contra o meu corpo.

Pensei que não seria tão fundo assim.

Vou nadando até a pedra que Beth está e paro assim que chego lá.

— Por que demorou tanto? — pergunta escorada na pedra grande que está atrás dela enquanto observa os meninos que estão no outro lado e eu faço o mesmo.

— Acabei dormindo demais — respondo simplesmente.

Eles não precisam saber do real motivo.

— Sei — desconfia.

O silêncio de estala entre nós e logo Albert aparece com uma bandeja cheia de petiscos e eu aceito já que não comi nada ainda nessa manhã.

Já está prestes a dar meio-dia alegando que logo iremos almoçar, e pelo cheiro que está se instalando pelo ar, prevejo que a comida deve estar maravilhosa.

Toda Sua - Os Peterson 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora