Capítulo 19

6.6K 600 44
                                    

Flora

A chuva se espalha pela cidade, mais uma vez nessa semana. Pessoas correndo pelas ruas atrás de táxis movimentam ainda mais a cidade.

Estaciono meu carro na garagem subterrânea do prédio, e antes que eu suba para o meu apartamento, vozes na portaria me chamam atenção.

— Está tudo bem Leôncio? — pergunto para o porteiro, assim que chego na portaria.

— Esse garoto — aponta para o menino de olhos azuis em sua frente. — Está procurando por algum dos moradores, mas o nome que ele diz não corresponde a ninguém que mora aqui no prédio.

Olho para o garoto, com suas roupas um pouco molhadas e os fios do cabelo encaracolado caídos pela testa.

Ele é lindo.

Caminho até ele e me abaixo ao seu lado.

— Tudo bem com você? — pergunto passando as mãos no seu cabelo.

O garoto assente, mas percebo seu olhar triste.

— Por quem um garoto tão lindo como você está procurando em meio a um temporal?

Um sorriso pequeno se forma em seus lábios, ao escutar a forma que eu o chamei.

— Estou procurando o Liam, eu tinha quase certeza que ele morava aqui —abaixa a cabeça, tímido.

Contrariada com o que ele disse pergunto:

— Você poderia me dizer algumas características sobre ele?

Ele assente.

— Ele é policial, ama motos, tem olhos castanhos... — cita, se lembrando das coisas.

— Como é o seu nome? — me levanto do chão, e seus olhos azuis seguem meus movimentos.

— Killian.

Agora eu tenho certeza!

Sorrio para o garoto, que me olha atentamente.

— Eu conheço o Liam que você está procurando — um sorriso grande se forma eu sua face ao ouvir minhas palavras.

— Você pode me levar até ele? — sua voz sai arrastada, como se ele precisasse urgentemente falar com o Liam.

— Claro! Só uma momento.

Ao ver que ele assentiu, procuro meu celular em minha bolsa, e após o achar, entro no aplicativo de mensagens rapidamente.

"Você está em casa?"

Mando mensagem para o Liam que rapidamente responde.

"Acabei de chegar do trabalho."

Sorrio vendo que vai dar certo.

"Estou indo para ai."

Liam visualiza e antes que ele responda desligo o celular.

Olho para frente. Killian me olha apreensível.

— Vamos, vou te levar até lá — estendo minha mão para ele para que eu possa o guiar até o carro.

Mas diferente do que eu achei que ele faria, seus pequenos braços circulam minha cintura, me deixando extremamente surpresa.

— Obrigada — sussurra contra o meu corpo, me deixando completamente sem reação.

— De nada — seus olhos se focam nos meus. — Vamos?

Ele assente com a cabeça sorrindo.

— Boa noite Leôncio — digo ao passar pelo porteiro que retribui as palavras que eu disse.

Toda Sua - Os Peterson 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora