Capítulo 21

6.8K 590 42
                                    

Flora

Caminho tensa pelo corredor do prédio do Liam, antes que eu possa chegar em seu apartamento.

Não consegui prestar atenção em mais nada desde que vi Killian com os olhos vermelhos, hoje pela manhã.

Algumas batidas são dadas em sua porta, e depois de alguns minutos, ele aparece em minha frente.

— Oi — olho descaradamente para o seu peitoral nú.

Desço meu olhar e vejo que seu corpo está coberto somente por uma calça de moletom.

— Oi princesa — dá espaço para eu entrar.

Olho para os lados esperando encontrar Killian ali dentro, mas não o encontro, me deixando confusa.

— Killian não estaria aqui?

— Ele está — fecha a porta e anda até mim. — Foi tomar banho, nós acabamos de chegar.

Fico perto dele.

— Conversou com a mãe dele? — sou direta.

— Sim — senta-se no sofá e eu o acompanho.

— E então?

Suspira pesadamente.

— Ela disse que fazia dois dias que não via Killian, acabou dormindo no trabalho esses dois dias. Deixou ele com pessoas da sua confiança, mas quando voltou para casa, não encontrou Killian, e nem as pessoas, a deixando desesperada — explica.

— Você acredita nela? — o olho.

— Sinceramente? — assinto.— Não.

— Por quê?

— Killian hoje pela manhã me disse que os homens ameaçaram ele, que se ele não saísse de casa eles iriam machucar Beatriz. E ela também me disse que não estava mais trabalhando, há alguns dias atrás.

— Você acha que... — começo incerta.

— Eles mandaram ele sair de lá por causa que queriam transar com ela? — afirmo. — Sim, exatamente isso.

— Qual é a mãe que manda o filho sair de casa para transar com os outros?! — fico indignada.

— Pelo o que podemos ver, Beatriz — ele suspira mais uma vez. — Sua casa está em uma estado deplorável, garrafas de bebidas por todos os cantos e o cheiro de sexo está impregnado lá.

Minha raiva se engrandece.

— E aquele corte que o Killian tem ao lado da boca? — me preocupo ao lembrar.

— Ele me disse que caiu enquanto corria.

— Ele não merece a mãe que tem, aquele garoto é incrível — sou pacifica, deixando um pouco minha raiva de lado.

Ele concorda, com um sorriso.

— Já gostou dele?

— É impossível não gostar.

Mordo meu lábio ao ver ele se aproximando ainda mais, juntando nossas bocas.

Nosso beijo é intenso, as mãos de Liam rapidamente descem para a minha boca, e na minha cabeça paira lembranças de hoje mais cedo, quando disse á ele que minha raiva seria descontada nele, fazendo esse desejo de irmos para cama aumentar ainda mais.

— Adultos só sabem se beijar? — uma voz infantil faz com que nós nos separe.

— Tudo bem Killian? — pergunto me virando para ele, limpando o canto da minha boca com o dedo.

Toda Sua - Os Peterson 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora