💮Espacial 15K💮

2.8K 119 44
                                    


O nosso segundo colocado foi o magnífico Kuroo.

O tema escolhido foi romance, e eu coloquei o meu amor nesse.

°•Carregando..............

  Eu nem lembrava como isso havia começado, já faz 15 dias que eu estava me escondendo dos zumbis junto a 001, como ele gostava de ser chamando assim. Eu não o entendia, sempre quieto na dele, e na maioria das vezes era grosso ou um galanteador.
  Bem vocês não devem estar entendo nada não??, eu irei explicar. Tudo começou a 1 ano, um viria mortal havia se aperfeiçoado e começou a atingir os humanos. Foi uma loucura, várias pessoas correndo para se salvas dos mortos vivos, eu acabei por me perder da minha família.
  Fiquei 11 meses sozinha, sobrevivendo por amor a minha vida, mas não era fácil ficar sozinha. Num desses dias em que eu estava atrás de comida, eu acabei por ser cercada por alguns zumbis. Eu achei que ia morrer naquela hora, mas aí ele apareceu.
  O mesmo não quis falar o nome dele, eu fiquei estressada por conta disso, mas respeitava a escolha dele. Ele estava me levando para a cidade protegida, ele comandava tudo lá, da cabeça aos pés.

- 001, eu estou morta- digo me jogando no chão- Vamos para um pouco, por favor

- Ok- o memso diz se agachado na minha frente- Mas não aqui, estamos em área aberta- o mesmo estande a mão dele para mim.

- Hai- digo pegando a mesma.- Bem, eu sei que você não gosta quando eu comento nisso, mas por favor......Me diga o seu nome - peço novamente.

- Você não desiste mesmo em - ele para bruscamente me fazendo dar de cara nas costas dele. - Faça silêncio- o mesmo diz pegando a katana.

  Ele logo me deixa sozinha e vai abater os 4 zumbis que se encontrava  no meio do caminho. O mesmo volta limpando a camisa da mesma em um pano.

- Nós vamos ficar naquela casa ali- diz pegando a minha mão- Vamos, está ficando tarde.

- Aaa, calma aí né- digo tentando acompanhar o mesmo.

  O mesmo não me deixa entrar até que ele tenha certeza que está tudo bem, depois de uns 3 minutos ele aparece na porta..

- Vem, a casa está livre - diz me puxando para dentro - Está com fome ???

- Não muito- digo me sentando no sofá- e você??

- Nem um pouco- diz abrindo os armários- tem sopa enlatada, quer??

- Sim, por favor - digo sorrindo para o mesmo. Ele realmente sabia como me ganhar.

    Ele logo me entrega a pequena lata, eu logo devoro tudo. Estávamos no chão,  um ao lado do outro, nós preferimos dormir assim, já que dá outra vez não deu muito certo. Essa casa de certa forma estava vazia, acho que alguém  já havia passado por aqui e levou o que podia. Por tanto só tinha um colchão de casal, dois travesseiros e uma coberta.

- S/n, você está bem ??- o mesmo pergunta virando para mim - Está com frio ??

- Bem....um pouco - digo olhando para ele.- Eu sei que é pedir de mais da sua pessoa, mas......eu posso chegar mais perto.

- Faça o que quiser- logo ele se vira de costas para mim.

- Obrigada - digo em um sussurro ao aproximar mais.

Imagines BNHA E  Haikyuu  《Preferência e Cenários》Onde histórias criam vida. Descubra agora