🎥Akaashi keiji🎥

3K 118 110
                                    

Pedido de :ninxhyuuga
Eu espero que goste lady


Tema:Cute













°•°•Carregando.................



"A ILHA"

  Lá estava você, recolhendo frutos para o café da manhã em sua casa. Você vive nessa ilha desde que se conhece por gente, não conhecia o mundo fora do mesmo.
Os seus únicos amigos são os animais que moveram nesse lugar, eles cuidam de você desde que chegou.

- Mick, aqui está a sua banana, colhi ela agora - diz entregando para a macaca.

- Obrigada- a mesma diz pula do pelos galhos.

   Você apenas sorri enquanto deixava as mesma em cima de uma mesa improvisada. A mesma havia construído uma casa na árvore, para poder se abrigar nos dias frios.

- S/n!!!- um pássaro chega voando para perto de ti e pousa em seu ombro.

- O que foi ???

-Tem um navio se aproximando- diz a mesma fazendo vice sair para fora e procurar o mesmo pelo mar.

- Isso é......incrível- diz sorrindo e correndo para a beira do mar.

  Você logo se esconde atrás de uma árvore para que os mesmo não vejam você. Eram todos homen.

- Ok, vamos ter que esperar o reforço chegar para irmos embora - diz um dos caras que você deduziu ser o líder.

[Alguns minutos antes]

- Eu preferia ter ficado em casa - Diz Akaashi estressado ao ver que não poderia ter o lazer dele.

- Hey hey hey, para com isso, vai ser legal - o mesmo dá um tapa nas costas dele.

- Yha, Bakaa - o mesmo olha mortalmente para o colega.

- Calma, não vamos nos estressa, nem começamos a viajem ainda - diz Onaga olhando para o mesmo enquanto ria.

  Logos todos estavam de boas no convés olhando para o mar,era algo tranquilo, alvo que Akaashi gostava. Mas como nada é bom, o navio começou a dar problema, e logo os mesmo acionaram a guarda marinha. Eles iriam demorar 1 dia ora chegar até onde eles estavam. Por tanto decidiram para em uma ilha para ter descanso e para poder explorar.

- Ok, vamos ter que esperar o reforço chegar para irmos embora - diz o treinador.

- Vamos explorar akaashi- diz Bokuto puxando o mesmo .

- Não vou muito longe- grita Konoha.

  O mesmo o puxava pela floresta, você apenas os seguia. O mesmo estavam tão distraídos enquanto discutiam quem não viram o barranco a caíram nele.

- MERDA, porque eu ainda vim com você em ?- Akaashi reclamava enquanto se levantava.

- Akaashi, não se mexe  - o Bokuto falou para o mesmo.

Imagines BNHA E  Haikyuu  《Preferência e Cenários》Onde histórias criam vida. Descubra agora