aviso: o ano letivo na fanfic não condiz com o ano letivo nas universidades da coreia do sul.
aviso 2: o album do Coldplay mencionado foi lançado em 2014 na vida real.
—————————————————
[☀️] votem e comentem— Papai.
É sábado a tarde, penúltimo final de semana antes da volta as aulas. Taehyung e Jimin estão sentados sobre o tapete. O ômega mais velho termina de comer o próprio brownie enquanto o ômega mais novo brinca com as pedacinhas de Lego com uma mão, e segura o doce com a outra.
— Sim, Minie.
Èkó toca em volume baixo pelo celular de Taehyung.
— Vamos pro parquinho?— Ele questiona pela terceira vez no dia.
Kim limpa seus dedos sujos com um guardanapo e aproveita pra limpar os Legos sujos também. Ele beija a testa do seu filho e assente.
Jimin é fruto de um amor de verão e de show que aconteceu a seis anos atrás. O álbum do Coldplay tinha acabado de ser lançado — foi em 2013 — e Taehyung ouvia cada música várias vezes ao dia. Ele tinha acabado de terminar a faculdade de pedagogia ao mesmo tempo que terminou seu curso de música. Momentos importantes, músicas importantes.
Coldplay saiu em turnê logo após o lançamento do álbum - um mês após - e o show deles estava marcado para Janeiro do outro ano. Taehyung está nas nuvens e ele alcançou o espaço sideral quando conheceu, em uma feira de música e gastronomia, Jungkook, um alfa simpática que cresceu cercado por música.
Pela semelhança de gostos e a simpatia, eles logo se aproximaram a ponto de sempre serem vistos juntos. Taehyung teve a certeza de que ele era O alfa. E então, em uma tarde, aconteceu.
Eles se conheceram de corpo e alma.
E quando o fogo diminuiu e razão falou mais alto os dois surtaram, temendo ter feito um bebê, mas o teste deu negativo e eles seguiram fazendo safadeza, entretanto agora usavam camisinha.
Mas em Janeiro a sorte não foi com eles e Taehyung engravidou, apenas descobriu semanas depois de Jungkook ter voltado pra Busan junto com seu pai. O ômega ficou desolado e feliz ao mesmo tempo, foi bem confuso.
Taehyung sempre quis ter um filhote e agora ele tem, e foi com um alfa incrível, então tudo certo...né?
Apesar de ter rolado algumas briguinhas entre o ômega e seus pais, tudo ficou certo depois. Namjoon e Jin sempre quiseram ter um netinho, entretanto tinham certa aversão a ver o bebê deles com alguém, então enfim.
Voltando aos dias atuais, Jimin e Taehyung são muito apegados, e sempre passam muito tempo juntinhos, principalmente nas férias. No dia anterior eles passaram o dia todo com Jin e Namjoon no parque de diversões, literalmente. Taehyung chegou morto no apartamento enquanto Jimin estava a todo vapor, só desligou quando tomou um banhozinho.
E agora ele quer tudo de novo.
— Papai ainda tá cansado de ontem, então eu vou ficar sentado enquanto você brinca no parquinho daqui do condomínio, okay?
— Mas eu quero ir no parquinho grandão, papai.— Jimin argumentou um pouco muchinho.— O daqui é muito pequininho.
— Então nós vamos no parquinho perto da sua escolinha.
— Tá bom. Lá é grandinho.
Jimin enfiou o restante de brownie na boca e correu para o quarto, largando sua bagunça pra trás. Taehyung levantou também e seguiu o filho, pausando a música.
Ele sentou na pequena poltrona de urso, observando o pequeno ômega abrir o armário e escolher a roupa que queria vestir. Jimin admira muito o seu papai a ponto de querer seguir todos os passos deles, incluindo escolher sempre as próprias roupas.
Taehyung já viu o pequeno ômega brincar de casinha com o coelho de pelúcia.
— Macacão e blusa do anpanman?— Ele murmurou analisando o outfit.— Quer colocar tênis da mesma cor?
— Amarelo, papai.— Respondeu negando e começou a tirar a própria roupa.
Com a ajuda do pai, o menino logo terminou e sorriu para o próprio reflexo no espelho do quarto enquanto seu cabelo era arrumado pelo pai.
O ômega foi para o próprio quarto trocar de roupa e depois de arrumar a mochilinha do filho na qual foi preenchida com garrafinha de água e biscoitos, eles saíram do apartamento de mãos dadas.
Jimin pulava ao lado do pai, ansioso para brincar. Taehyung observa a animação sorrindo como um bobo, ele ama o seu filho.
— Papai, o moço da nuvenzinha!— A criança apontou para o homem que vende algodão doce.— Eu quero.
— Vamos comprar, então.
Sentados em um pequeno banco de madeira de frente para o parquinho, eles comeram algodão-doce da mesma cor enquanto ouviam música baixinho.
O ômega correu para o balanço assim que seus dedinhos foram limpos e acenou para o pai após sentar no brinquedo.
A melodia ainda toca em som baixo, tranquila como a cidade em uma noite de inverno. O ventinho sopra sobre eles, balançando o cabelo das crianças agitadas pelo parque e o cabelo dos pais entediados. O sol reaça o tom de pele de Taehyung e ali, observando seu filhotinho brincando com outro menino, ele sentiu paz.
— In Africa the rivers are perfectly deep and beautifully wide.— O ômega cantou baixinho junto com Chris Martin.— In Africa the mothers will sing you to sleep.
And say: It's alright, child;
It's alright.Ele sorriu como sempre sorri em momentos como este. As pontinhas dos dedos batucam o banco e corpo balança de forma sutil no ritmo da música. Sua atenção não desvia em nenhum momento do pequeno bolinho agitado.
Jimin segura a mão do menino e corre junto com ele para a casinha onde outras crianças brincam, como se ali fosse um tipo de forte. Taehyung desistiu de tentar entender quando uma pessoa começou a cantar com ele e o Chris Martin.
— Olá.— O homem cumprimentou. Ele está sentado no banco ao lado de Taehyung.— Eu também curto muito Coldplay.
O ômega assentiu e sorriu para o estranho, voltando a observar seu bebê e cantar, agora com uma nova companhia. E seguiu assim pelos trinta minutos. Nenhum deles precisou puxar assunto com perguntas monótonas e chatas, e muito menos o silêncio estranho se fez presente. Apenas eles e a música porquê ela é o suficiente.
A música conecta as pessoas, acalma almas e ao mesmo tempo causa estragos.
O sol estava se pondo quando o estranho foi embora junto com o novo amiguinho de Jimin e depois de abraçar o menino, trocarem promessas e mais abraços, cada um seguiu para o seu caminho.
Jimin voltou para casa do mesmo jeito que foi para o parquinho: pulando. Taehyung se pergunta de onde ele tira tanto vigor.
— Hoseok é meu amigo de verão, papai.— O ômega comentou.— Ele disse que eu sou o amigo de verão dele.
O ômega sorriu para o filhote e fez cafuné. Como os amores de verão, amigos de verão são passageiros e inesquecíveis.
— Papai, amanhã a gente pode voltar? O Hoseokie disse que vai voltar amanhã depois de comer o papa.
— Só se você prometer comer todos os legumes.
Jimin assentiu e soltou a mão do pai para correr a toda velocidade na direção do seu padrinho, o Bogum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Èkó
FanfictionTaehyung cresceu cercado por música assim como Jungkook, a atração entre foi instantânea. O amor de verão teve um resultado inesperado, mas agradável e agora Taehyung percebe que amores de verão as vezes são profundos e duradouros como alguns lagos ...