[☀️] votem e comentem
Dois meses se passaram desde a conversa entre Jungkook e Taehyung. As aulas voltaram em setembro e agora - novembro - eles estão mais acostumados com a rotina.
O alfa pega as crianças e Taehyung no colégio, leva todos para almoçar e depois deixar o ômega e Jimin em casa. As vezes Hoseok vai junto com eles pois quer brincar com seu melhor amigo.
E por causa desse vai e vem constante, Jungkook decidiu alugar o apartamento no mesmo prédio que Taehyung. Ele estava receoso com a decisão, mas Yoongi, o seu pai, apoiou o filho e garantiu que ficaria bem. Até porquê ele tinha o planejamento de se mudar para o mesmo prédio que o filho pretende morar, mas deixou esse plano em segredo.
A relação de Taehyung e Jungkook pode ser comparada com a relação que eles tinham a seis anos atrás, a diferença é que agora tudo é mais maduro e lento.
— Papai, Kook falou que eu sou um bolinho.— Jimin reclamou quando entrou no quarto do pai e sentou na cama.— Mas eu não sou um bolinho.
Taehyung tinha acabado de vestir uma roupa quentinha depois do banho. É sábado de manhã e eles resolveram fazer um dia de filmes para a alegria das crianças.
— Bolinhos são fofinhos, Minie.— Hoseok também entrou no quarto.— Não fica triste.
O ômega seca o cabelo com o secador enquanto observa as crianças se acomodarem sobre a cama macia. Aquece o coração do Taehyung saber que Hoseok está tão acostumado com a sua presença e com a casa que nem hesita em abraça-lo ou simplesmente entrar no seu quarto para pedir mais bolo.
— Gente, a cama improvisada tá pronta.— Jungkook falou assim que entrou no quarto também.— E eu comprei sorvete pra nós comermos.
A dupla dinâmica saiu do quarto as pressas, com certeza por causa do sorvete. Taehyung riu como sempre faz em momentos como esse e desligou o secador, agora penteando os fios escuros com os dedos.
— Hey.— O alfa disse baixinho e abraçou o mais baixo por trás.— Seu cheiro é tão bom.— E deu uma cafungada no pescoço de Taehyung que riu, se encolhendo todo.
— Para com isso, Gukie.— E empurrou a cara do alfa com a mão.— Vamos logo, eu tô morrendo de fome de açúcar.
— Depois eu que sou a formiga da casa.
— Esse título é do Hope. Você é o esfomeado da casa.
Os dois saíram do quarto ainda abraçados. É bem complicado caminhar nessa posição e por isso muitas vezes quase caíram, e riam da própria bagunça.
É tudo tão bom e tão mágico que Taehyung se sente em um conto de fadas.
Hoseok e Jimin pulam sobre a cama, brincando de guerra de travesseiros. Até as almofadas do sofá foram usadas e agora estão espalhadas pela sala. Taehyung está aliviado por ter varrido e passado pano no cômodo no dia anterior.
— Vocês são tão bagunceiros.— Ele murmurou e catou cada almofada enquanto Jungkook foi buscar os quitutes.
As crianças nem se preocuparam com a reclamação do ômega, apenas continuaram brincando.
Os dois sentaram juntos com as crianças após pegar os lanchinhos e focaram na televisão. Bem, o ômega tentou. Jungkook acho que seria interessante aproveitar o cheirinho delicioso de Taehyung enquanto os outros estão ocupados assistindo a animação.
Taehyung suspirou por conta do choque térmico causado pela ponta gelada do nariz do alfa deslizando pelo seu pescoço. Um beijinho foi deixado sobre a pele e o ômega fechou os olhos, suspirando baixinho mais uma vez quando uma série de beijos foram depositados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Èkó
FanficTaehyung cresceu cercado por música assim como Jungkook, a atração entre foi instantânea. O amor de verão teve um resultado inesperado, mas agradável e agora Taehyung percebe que amores de verão as vezes são profundos e duradouros como alguns lagos ...