3; amores de verão são passageiros, mas as vezes são duradouros.

201 28 9
                                    

[☀️] votem e comentem

Taehyung auxilia o filho a cortar o pedaço gigante de pizza enquanto Jungkook tenta fazer Hoseok aceitar sua ajuda. Os dois alfas acabam discutindo e é tão cômico que o Kim não conseguiu segurar a risada, fazendo os outros dois corarem.

— Hoseok, você precisa deixar seu pai te ajudar, se não você vai se sujar.— Ele disse e tomou liberdade de pegar o prato do pequeno alfa para cortar o pedaço em quatro.

— Mas eu já sou um alfa crescido, tio.— A criança argumentou e sorriu quando recebeu seu prato de volta.

— Até os alfas crescidos precisam de ajuda.

— E os ômegas crescidos, papai?— Jimin perguntou de boca cheia.

— Também precisam e não fale de boca cheia.

Jimin assentiu e voltou a mastigar quentinho, assistindo o desenho que passa na televisão da pizzaria. Taehyung cortou o próprio pedaço, tentando não surtar por estar sendo observado.

— Eu não sei se isso é muito invasivo, mas eu queria perguntar.— Jungkook falou e coçou a nuca com a mão limpa.— Você está comprometido ou...?

Taehyung sorriu e negou, comentando que está solteiro a seis anos e então bebeu um pouco soju após notar o que tinha dito. Jungkook sorriu satisfeito e Taehyung sentiu vontade de bater a cabeça na parede.— E você?

— Solteiro a seis anos também.— Respondeu ainda sorridente. Percebendo que era encarado pelo filho de Taehyung, Jungkook resolveu sorrir.— Hey, quantos aninhos você tem?

— Vou fazer seis, tio.— Ele respondeu sorrindo. E Jungkook franziu as sobrancelhas, talvez fazendo as contas na cabeça.— E você?

— Papai é velho.— Hoseok implicou.— Ele tem cabelo branco!

— Eu quero ver!

— Hoseok! — Jungkook tentou repreender o filho, mas ele assim como Jimin ria do adulto.

Taehyung tampou a boca, rindo junto com as crianças. Os dois conversam como se conhecessem a anos, é fofo ver a interação deles. De cinco em cinco segundos Hoseok arruma o cabelo de Jimin ou limpa a bochecha dele ou simplesmente faz carinho no pequeno ômega, que faz as mesmas coisas com o alfinha.

O ômega se entretem com as crianças enquanto termina de comer o pedaço de pizza. Ele sabe quando está sendo observado e isso aconteceu em vários momentos daquela tarde de verão. Para ser sincero, Taehyung realmente quer conversar com Jungkook, mas ele tem vergonha e...talvez receio.

— Como o Hoseok já disse, eu me mudei pra cá essa semana e conheço poucas pessoas por aqui.— Jungkook começa a falar um pouco baixo e mesmo assim chama a atenção do ômega.— No caso, eu só conheço você e por isso queria saber se você poderia me apresentar uns lugares daqui. Tipo parque de diversões, espaço de recreação, lanchonetes e tals.

Taehyung prendeu a respiração e arregalou um pouco os olhos. Aquele alfa lindo, gostoso, cheiroso e maravilhoso realmente estava pedindo para ele ser seu guia?

MANO!

O ômega terminou de mastigar lentamente a pizza e assentiu, sorrindo para Jungkook antes de responder:

— Será um prazer ser seu guia turístico.

[☀️]

Dias se passaram desde o encontro entre o alfa e o ômega. E desde então, desde o momento que se despediriam, eles conversam pelo kakao talk. Foi entre esses papos casuais que Taehyung descobriu que Hoseok é fruto de um rut e o pai dele simplesmente deixou a criança nas mãos de Jungkook antes de sumir. Também descobriu que Jungkook cursou Educação Física e se especializou em alguma área desse curso.

ÈkóOnde histórias criam vida. Descubra agora