2; crianças são mágicas como música.

203 28 11
                                    

[☀️] votem e comentem

Bogum dormiu no apartamento do Taehyung naquela noite. O beta é muito ligado a versão minúscula do amigo e ama passar um tempinho com ele. E por causa da visita, Jimin dormiu um pouco mais tarde que o comum.

— Pelo menos eu tenho mais tempo para descansar.— Taehyung comentou admirando o filho adormecido sobre a cama improvisada no centro da sala.— Então, como está o namorico?

— Terminamos.— Bogum disse preparando waffles para Jimin comer após acordar.— Ele tinha ciúmes de você, acredita?

— Claro que acredito.— E bebeu um gole de suco.— Eu sou bonitão e isso intimida as pessoas.

Bogum riu incapaz de contestar um fato incontestável desses. Os waffles, decorados com frutas vermelhas e um pouco de chantilly, foram postos no prato de plástico do Jimin.

Taehyung levantou da cadeira e ajoelhou-se ao lado do filho, acariciando a cabeça dele para acorda-lo. Beijinhos foram distribuídos pela testa pequena até o ômega despertar. Jimin abraçou as pernas do pai, deitado sobre as coxas dele, suspirando baixinho, ainda sonolento.

— Titio Bogum fez waffles.— Sussurrou e beijou a bochecha gordinha.— Vamos comer com o papai?

— E depois ir pro parquinho?

— E depois ir pro parquinho.

Jimin sorriu quando recebeu mais um beijinho e levantou com ajuda do pai. A criança cambaleou um pouco enquanto caminhava para a cozinha e sentou na cadeira ao lado do padrinho.

— Eu acho que esse término foi uma coisa boa.— Taehyung comentou cortando um pedaço do doce para a criança.— Agora você está livre pra ficar com aquela ômega da cafeteria.

— A titia yellow?— Jimin perguntou. Ele chama a moça assim porquê ela cantava Yellow do Coldplay no dia em que se conheceram.— Ela é legal e canta Yellow.

Os dois adultos sorriram e beijaram as bochechas gordinhas do mini Taehyung.

— Ela mesmo, Minie.— Bogum respondeu.— Acha que o titio deveria ir na sorveteria com ela?

Jimin arregalou os olhos. Ir na sorveteria com alguém, na concepção dele, significa que você realmente gosta da pessoa.

— Não, titio. Só pode ir comigo ou com o papai.

Eles riram mais uma vez e terminaram de alimentar o pingo de gente. Durante a interação Taehyung fez algo que ele sempre faz: admirar o filho. É comum seu silêncio mesmo durante um diálogo. Jimin não se incomoda muito com isso porquê sabe que seu pai está atento 100% nele. Já Bogum acha isso um pouco irritante e chama o amigo de lerdão nos momentos de ódio.

Jimin correu para o banheiro assim que desceu da cadeira e Taehyung seguiu o filho para auxilia-lo na hora do banho. A água geladinha molha o corpinho dançante ao som de Sky Full Of Stars. O ômega canta, lavando a cabeça do filho com cuidado.

Eles sempre fazem algum dueto na hora do banho, é quase um ritual. E por esse motivo Jimin só gosta de tomar banho com o pai.

I don't care, go on and tear me apart. — Taehyung cantou.

I don't care if you do ooh ooh.— Jimin continuou, totalmente distraído com as bolhinhas de sabão que deslizam pela parede do box.

'Cause in a sky, 'cause in a sky full of stars — O ômega agora tira a espuma do cabelo do filho.— I think I saw you.

Jimin fazia o barulhinho da batida com a boca, balançando-se de um lado para o outro, muitas vezes lambendo a água que escorre vindo do cabelo. O coração de Taehyung se apertou um pouco e ele sorriu. Jungkook cantou essa música olhando nos olhos dele durante o show do Coldplay, e agora Jimin canta pra ele as vezes assim como o pai fez anos atrás.

ÈkóOnde histórias criam vida. Descubra agora