demorei pra caralho, mas cheguei.
várias referências às músicas do coldplay, galera, afinal cultura é sempre bom🤠
————————————
[☀️] votem e comentemAs crianças saíram com Namjoon, Jin e Yoongi nesse final de semana pois os avós sentiam saudades dos seus netos. Os pais de Taehyung souberam com detalhes tudo o que aconteceu assim como pai de Jungkook ficou sabendo e após uma longa conversa tudo ficou certo.
No momento Taehyung faz torta de maçã pois o alfa tinha pedido a uns dias atrás e como uma boa pessoa ele estava ajudando o ômega durante o processo de preparação.
— Eu esqueci de colocar o dinheiro das nuvenzinhas para o Hope.— Taehyung comentou do nada e suspirou completamente frustado consigo mesmo. — Ele e o Jiminie gostam tanto de algodão doce.
Ele fez questão de arrumar as mochilas das crianças e infelizmente acabou se distraindo com Hoseok, e esqueceu de colocar o dinheiro para o doce tão querido.
— Meu pai tem dinheiro assim como os seus pais, não se preocupe.— Jungkook confortou-o e beijou seu ombro.
— Eu odeio causar prejuízo.— Ele confessou baixinho.
— Você sabe que para eles isso não é prejuízo, é uma benção.
Taehyung riu assentindo, afinal seus pais amam mimar os netinhos. Sim, netinhos. Jin e Namjoon acabaram adotando Hoseok também, o que deixou o alfinha muito feliz. Agora ele tem três avós!
— Falando nisso, acredita que o Hope me acordou cedinho hoje só pra agradecer por a gente ter se mudado?— Jungkook contou e mais uma vez o ômega riu.
— Ele não cansa de ser fofo.
A torta foi colocada no forno. A água já borbulhava sobre o fogão, então Taehyung apenas desligou e encheu as xícaras onde já há um sachê de chá de hortelã.
Em silêncio eles sentaram a mesa e deram um gole no chá. O clima em Daegu está agradável, próprio para uma caminhada no parque.
Taehyung sente uma paz de espírito tão gostosa, ainda mais forte do que antes quando ele não tinha encontrado o Jungkook. Talvez porquê lá no fundo, bem lá no fundo mesmo ele desejava encontrar o alfa e contar sobre Jimin.
Estava tão perdido na apreciação das emoções sentidas que não percebeu quando Jungkook se aproximou.
— Você fica tão lindinho viajando na maionese enquanto olha pra janela.— Ele sussurrou e beijou o ombro do Taehyung.
O ômega soltou uma risadinha, se encolhendo todo.
— Ficar lindinho fazendo isso é pra poucos.— Respondeu, empinando o nariz.
Jungkook riu da tentativa dele de parecer ser superior.
— Errado você não está, nenem.
Taehyung riu mais uma vez e encheu a boca de chá, todo envergonhado com o apelido gay. Ele sempre fica assim quando Jungkook é muito carinhoso e demonstra gostar realmente dele.
As vezes é difícil acreditar que tudo isso está acontecendo, parece até um sonho distante.
O alfa continuou beijando com delicadeza o ombro do ômega e as vezes parava para beber o chá. Eles ficaram assim, imersos na própria bolha, curtindo o líquido quentinho, observando a paisagem.
O timer do fogão tocou, alertando que a torta está pronta e Taehyung levantou, e após pegar um pano de prato, ele abriu o forno para pegar a torta cheirosinha. Ela foi colocada sobre a bancada e cortada pelo ômega, que era abraçado por Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Èkó
FanfictionTaehyung cresceu cercado por música assim como Jungkook, a atração entre foi instantânea. O amor de verão teve um resultado inesperado, mas agradável e agora Taehyung percebe que amores de verão as vezes são profundos e duradouros como alguns lagos ...