Autora
Elas saia do restaurante e vai em direção ao carro que tava do outro lado da rua mais algo faz sana agir rápida mente .
Uma criança tava atravessando a rua quando veio um carro e não para no sinal vermelho e veio em direção a menina sana empurrar a criança mais se desiiquilibra e cai na frente do carro que tava vindo em alta velocidade.
Nay: sana
Yoda:SANA!!!
Jeong : sana tá me ouvindo?
Jihyo: liga pra ambulância rápidoEssa foi as últimas palavras que sana conseguiu ouvir , ambulância chega e as meninas todas preocupadas , yoda, nay, jihyo e foi na ambulância junto com sana , e mina , chae , day, momo,jeong ficaram mais elas ia para o hospital , a mãe da criança veio pedir desculpas e elas aceitam ela falou que se acontecer algo com ela falou que era pra ligar pra ela .
Médica: sana??sana tá me ouvindo ??
Sana: tá doendo muito
Yoda: calma amor
Sana: tá doendo amor
Médica: me diz na onde tá doendo ??
Sana: tá doendo meu corpo e não tô sintindo nada . Fala chorando
Médica : ei vc vai ficar bem relaxaElas chegaram no hospital e levaram sana com urgência , as meninas tava preucupada com sana mais não podia entra . As outras meninas chega e abraça yoda que tava chorando , yoda tava até tremendo de nervosa .
Mina: ela vai ficar bem tá
Yoda: s-sim . Fala chorando
Nay: calma migaO médico veio até elas com uma cara não muito boa , ele falou que o carro bateu com muito força em sana e ela tá em perigo e precisa de médicos super bons para ajudá-la.Naquelé hospital não tinha os médicos que sana precisava então ela poderia até morrer .
Nay: podemos vê ela ??
Médica: sim mais talvez ela não consiga responder
Yoda: okElas entra na sala e vê sana com vários aparelhos nela , yoda não aguento ver sana daquele jeito então abraço momo e chora .
Nay chega mais perto pra tentar fala com sana e vê se ela tá bem , ela tava pálida e fria como se estivesse morta mais respirando .
Nay: sana?? Fala comigo amiga
Sana: n-nayeon
Nay: simA voz de sana saia fraca e baixa não dava nem pra ouvir direito , ela não conseguia abrir o olho .
Sana: n-nay a menina tá bem ??
Nay : tá sim sana
Sana: a q-que bom
Yoda: sim meu amor vc salvou ela
Sana: s-salvei ??
Yoda: sim minha vida . Fala se ajoelhando do lado da cama com lágrimas no olhoNay faz sinal para as outras meninas sai e deixa a yoda e sana sozinhas , todas elas sai menos yoda que tava segurando a mão de sana e chorando ao mesmo tempo .
Sana: não c-chora yoda
Yoda: só se vc me prometer ficar bem
Sana: eu prometo agora p-para de chorarYoda limpa as lágrimas em seu olho e olha para ela, sana tava muito mal , seus lábios tava seco e roxo. Yoda pega a mão de sana e fica olhando pra ela e pensando que tudo vai ficar bem, até que o aparelho que tava do lado de sana começa a apitar .
Piiiiiiiii!!!!! Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
O aparelho tava dizendo que o coração dela tava parando yoda saiu correndo chamar o médico , os médicos veio correndo ver sana , yoda não pode fica lá dentro teve que sair .
Yoda só conseguia escutar " vamos mais uma vez" ," Ela não tá respirando " derepente veio um médico e entra na sala .
Médico: ela não vai aguenta
Médica: precisamos tentar se não ela vai morrer
Médico: vai denovoToooom!!!!
Médico: denovo!!
Toooom!!!
Médica: senhor o coração dela parou !!
Médico: merda denovoToooom
Até que tudo fica em silêncio , as meninas se assusta e pensa que já era tarde demais , mais sai um médico
Médico: foi difícil !!
Nay: então ???
Médico: foi difícil recuperar ela , mais conseguimosAs meninas fica aliviadas ,veio um médica e disse que um tal de jimin queria ver sana
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de satzu Amor impossível
Romancesana e tzuyu tinha uma família de lobos , só que um dia a família de sana e tzuyu brigaram assim separando sana e tzuyu . A família de sana ficou contra as regras da família de tzuyu , e isso fez uma briga feia de lobos . O tempo passou sana e tzuy...