A sana vai sobreviver ??

88 11 0
                                    

Tzuyu

Eu tava em casa a nay e jeong e jihyo ficou no hospital para cuidar da sana , eu tb queria ter ficado mais nay falou que era melhor eu ir pra casa . Eu tava literalmente mal pela sana ela salvou aquela criança mais em troca deu sua vida , aí meu deus será que ela vai ficar bem ??? Ela vai sobreviver???

Fiquei deitada na cama olhando para o teto passou uns 20 minutos minha mãe entra no quarto . Ela deita do meu lado e eu abraço ela e começo a chorar , minha mãe sabia de tudo que tava acontecendo mais não contava para meu pai por que se não ele ia brigar e não aí deixa eu ficar com sana . Minha mãe ficou deitada do meu lado ela fez eu para de chorar e fez cafuné em mim até eu dormir .

No dia seguinte .....

Acordei e olhei para o relógio era 12:24 me levanto e pego me celular e vejo que tinha 8 mensagem da nay e 10 ligações perdidas da jihyo , será que aconteceu algo com a sana, me levanto rápidamenta e vou para o banheiro e tomo banho sai correndo até o guarda roupa e pego uma blusa branca , uma calça jeans rasgada, e um tênis preto pego tb um moletom pra se ficar frio , saio do meu quarto desço as escadas e vejo minha mãe e meu pai comendo .

Pai: na onde você vai ??
Yoda: vou sair !
Pai: espero que não vá encontrar com aquela menina

Olho pra minha mãe e ela faz sinal pra mim fala que não pra ele não ficar bravo .

Yoda: não vou me encontrar com ela
Pai: bom mesmo inimigo com a minha família não !!

Olho pra minha  mãe novamente e ela dinovo faz sinal de não com a cabeça mais eu não obedeço.

Yoda :só pra você saber ela não é um inimigo pelo contrário ela é gente boa
Pai: ótimo pois como você sabe de Tudo isso em ??? Tá andando com ela novamente ??
Yoda: só quero que sabia que ela não é do mal

Meu pai levanta e pega no meu braço com um pouco de força , tava me manchando e parecia que ele não se importava , minha mãe levanta e fala pra ele me solta e o mesmo obedeceu .

Pai: desculpa filha !!
Yoda: sabe qual é seu problema ?
Mãe: filha agora não
Yoda: não mãe eu vou fala , o seu problema é que você só pensa em si  mesmo você não pensa se a sana tá bem ou não você tá pouco fudendo pra ela
Pai: por que devo me preucupa com meus inimigos
Yoda: EU JÁ FALEI QUE ELA NÃO É UMA INIMIGA !!
pai: NÃO GRITA COMIGO !!

Olho pra meu pai com lágrimas no olho,eu ignoro o que ele disse e saio correndo , abro a porta com força e fecho rapidamente, eu tava brava e triste ao mesmo tempo , não sabia o que doía mais se era por ter brigado com meu pai ou lembrar o Estado que a sana tá no hospital .

Vou correndo para o hospital , chegando lá vejo só nay e jeong , elas estavam conversando de algo que parecia ser bom pela cara delas  mais quando elas me viu fizeram cara de triste.

Yoda: A sana como ela tá ??
Nay : tá um pouquinho melhor do que ontem
Yoda: só um pouquinho ??
Nay: o médico tanto animar ela mais não deu muito certo
Yoda: já avisaram os pais delas ??
Nay: já eles veio aqui ontem e falou  que contava comigo e com jeong pra cuidar de sana
Yoda: ok será que eu posso ver ela ??
Nay: então .... Como você sabe aqui não tem os médicos que sana precisa então os pais dela vão levar ela pra outra cidade pra ter os médicos que ela precisa .
Yoda: que ??? Mais  ela vai volta né ???
Nay: sim mais daqui uns 1 ou até 2 anos
Yoda: aaah tá de brincadeira

Meu coração dispara a mil não podia perder a sana , eu literalmente não sabia o que fazer , eu brinquei com meu pai , o amor da minha vida tá na beira da morte e eu não posso fazer nada .

Continua.....

história de satzu Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora