Uma nova vida sem a sana

85 11 0
                                    

Tzuyu

Os pais de sana já tinha levado sana para casa só falta eles ir para outra cidade , eu aí para a casa de sana me despedir mais meu pai não deixou ele me trancou no meu quarto só pra mim não ver ela , eu fiquei brava com ele  por ele agir assim com ela só por causa da família dela ser do mal ele acha que ela tbm é do mal. Eu não consegui dar tchau para o amor da minha vida ela tá indo embora e não sei quando ela vai volta , então resolvi pular a janela que tinha no  meu  quarto , era um pouco alto por causa do meu quarto ser no segundo andar mais não podia perder tempo , pulei a janela me machuquei um pouco mais tinha que ser rápida .

Cheguei na casa de sana eles ainda tava lá suspirei aliviada , bati na porta e nay veio me entender .

Nay: yoda você veio
Yoda: sim meu pai não deixou eu vim mais pulei a janela
Jeong: ele vai brigar com você yoda
Yoda: sim mais eu não  ligo o importante pra mim agora é a sana
Jihyo: eu te entendo mais ele te tranco ??
Yoda: sim falou que não era pra mim ver ela e falou que tava feliz que ela ia embora
Nay: que horror !!
Yoda: sim , mais cadê ela ??
Nay: tá lá em cima os pais dela saiu pra comprar um remédio pra dar pra ela
Yoda: posso ver ela ??
Jeong: claro ! Vai rápido antes que os pais dela chega vai !!

Subi as escadas e entro no quarto de sana ela tava deitada com as mão em sua barriga , ela tava de olhos fechados e respirando bem fraco , me sento do lado dela na cama e pego sua mão.

Yoda: oi meu amor

Ela não me respondeu pelo motivo dela tá fraca, ela tava mais pelida do que antes suas mãos tava fria como  gelo .

Yoda: você vai mudar de cidade mais antes tenho que te conta um coisa sana eu .....

Nay entra correndo no quarto falando que os pais dela chegou me escondo no guarda roupa e fiquei quieta pra eles não me ouvir .

Pai: ela tá bem nay ??
Nay: s-sim ela tá bem
Mãe: vamos colocar ela no carro nois já vamos ok

Vejo tudo que tava acontecendo pelo buraco do guarda roupa ,vi seu pai pegando ela no colo e sua mãe segurando o remédio , eles sai do quarto e eu saí do guarda roupa .

Nay: menina se tá bem ??
Yoda: eu tô bem

Vou até a Janela e vejo as meninas se despedir dela , começo a chorar por não conseguir despedir dela .

Yoda: nunca vou te esquecer sana
Nay: você falou algo ??
Yoda: n-nada não falei nada

Desci as escadas vendo o carro indo embora , começo a sintir uma dor forte vindo do meu peito será que já era saudades ??? .

Yoda: aiiiii!!!
Nay: yoda que foi ?
Yoda: tô sintindo uma dor no meu peito
Jeong: calma vem !!

Jeong me pega no colo e me leva até o quarto de sana , nay tava encarregada de fechar a casa para os pais de sana .

Jeong: na onde dói ??
Yoda: não sei , é como se tivesse vindo do peito e ta passando para o corpo inteiro
Nay: como assim ??
Yoda: não sei só dói , tá doendo !!
Jihyo: pega o remédio rápido !!

Vejo nay com algo em suas mãos não vi o que era mais jeong coloca em mim e eu me acalmo , a última coisa que eu ouvir foi yoda você tá bem?? , parecia ser a voz da nay .

50 minutos depois.....

Tava ouvindo uma voz como se fosse a voz de sana em minha cabeça , essa voz tava me chamando .

Nay: yoda !!! Yoda!!!

É a sana?? Eu tô sonhando ??? Eu tava tentando saber se quem era aquela voz até que derepente eu acordo e vejo nay me chamando .

Nay: graças você tá bem ??
Yoda: tô com dor de cabeça
Nay: bom.... Shine quer te ver
Yoda: shine ??
Nay: sim ela falou que não vai embora enquanto não te ver

Me levanto da cama desci as escadas vendo shine sentada no sofá, vou até ela e sento do seu lado , ela me abraça forte .

Yoda: o que você quer shine ??
Shine: descobri que sana foi embora que pena né

Fico desconfiada como ela sabia que sana foi embora ?? Fico desconfiada mais fico quieta pra ouvir mais ...

Shine: se tu ficar comigo eu juro te fazer esqueçer a sana
Yoda: promete??
Nay: yoda??
Yoda: que ??
Nay: tu quer esqueçer a sana
Yoda: sim tenho certeza que ela vai tar com outra pessoa
Nay: yoda eu tenho ...
Yoda: relaxa tá calma, por favor entenda meu lado
Nay: tá bom

Aceito o pedido de shine e  Apartir daquele momento eu tava namorando com shine .

5 anos depois

Sana

Acordei e fui tomar banho , eu aí volta para minha cidade depois de 5 anos , sai do banheiro e me arrumei desci as escadas e fui até meus pais , eu já tinha terminado a faculdade e já tinha  um emprego de advogada , e tinha um carro , eu aí mudar de cidade mais meus pais ia ficar aqui por conta do trabalho.

Já eu ia mudar por que tava com saudades das meninas e por ter  trabalho tb aí começa a trabalhar de advogada lá , sai de casa dei tchau para meus pais e entrei no carro e dei partidas ,não demorou muito cheguei na cidade fui até o apartamento que comprei , peguei as chaves e entrei .

Entrei e vi que tinha mensagem da nay peguei meu celular e respondi a mensagem .

Mensagem....

Nay: sana chegou             
Sana: oii sim miga cheguei
Nay: que bom nois tá na escola ok estamos do lado de fora tá
Sana: ok já vou

Me arrumei e fui até a escola , chegando lá vejo todas as meninas até a yoda ??? Como assim por que ela tá aqui ???

Nay: sana!!!
Sana: o-oi meninas
Yoda:oiii

Abraço todas elas mais olho atrás de yoda e vejo shine por que elas tá aqui ??.

Continua....

história de satzu Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora