Capítulo 2

26.1K 1.1K 155
                                    

Após falar com Erick pelo celular, Noah desligou, o colocou na mesinha de cabeceira e suspirou, cansado. Ele estava sentado na beirada da cama e Ester levantou e o abraçou pelas costas, escorando o queixo sobre seu ombro.

— Você está bem? — Ester perguntou.

— Estou bem.

— Vai me contar o que acontece com você?

— Não é nada, doçura, não se preocupe comigo.

— Eu me preocupo com você, não posso evitar, já que você é meu amor e meu para cuidar.

Noah a olhou sobre o ombro e sorriu, acariciando seu rosto, então se virou, a abraçou e deitou nos travesseiros novamente, trazendo-a para que deitasse em seu peito.

— Tem pesadelos ainda? — Ester sussurrou.

— Sim, tenho.

— Sinto muito. Queria poder impedi-los.

— Você é um bálsamo para qualquer uma de minhas dores, doçura.

Ester sorriu e acariciou seu rosto.

— Isso me deixa feliz. Faria qualquer coisa para aliviar suas dores, Noah. Mas não teve um pesadelo agora porque não estava dormindo ainda.

— Não vai deixar passar sem resposta, não é?

— Não.

Ele suspirou novamente.

— Posso sentir quando Erick e Jessy estão sofrendo, angustiados ou com problemas.

— Todos vocês sentem isso? Quer dizer, é seu vínculo de sangue? Petrus sente isso por Harley e vice-versa?

— Não. Sinto isso porque fizeram algo nos laboratórios que me deixou assim. Eu os sinto, mas eles não sentem o mesmo.

Ester sentiu seu coração quebrar.

— O que fizeram, Noah?

— Houve uma vez que seus experimentos quase me mataram, eu tive uma hemorragia muito violenta e precisei de sangue. Por algum motivo que desconheço, eles tentaram me salvar, ao invés de somente me deixar morrer. Talvez por eu ser o alfa, eu não sei. Eles fizeram uma transfusão com o sangue de Jessy e Erick. Eu não sei o que aconteceu, talvez seja por causa de nossa magia e por já termos uma ligação de sangue, mas meus instintos são mais fortes agora quando se trata deles. Tenho o sangue deles correndo nas minhas veias.

— Oh, meu Deus! Quer dizer que não é somente uma sensação como daquelas que temos por algo errado que vai acontecer? Você sente em seu corpo?

— Quando eles sentem dor, quando estão muito angustiados, a magia vibra e eu a sinto. É como se meu sangue esquentasse e sinto um formigamento por todo meu corpo. Sinto uma imensa agonia. Com isso, sei exatamente quando algo lhes acontece.

— Isso é horrível.

— Sim, doçura. É horrível.

Ester ficou pensativa por um momento.

— Você sente isso por mim também? Quando você me mordeu provou meu sangue.

— Sim, eu sinto, mas não é tão forte.

— Por isso soube quando me cortei na cozinha na semana passada. Você veio correndo e eu nem sequer havia gritado. Você sabia que algo tinha acontecido.

— Sim, eu soube.

— Você sentiu essa agonia quando tive Lucian?

— Sim.

O DESPERTAR - Os Lobos de Ester - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora